No parque...

479 55 42
                                    

-- Nossa - falei impressionado assim que chegamos no parque. - Quando eu falei parque de diversões, não pensei que você me levaria pra o mundo da diversão. - ele riu da minha fala.

-- Nunca foi num parque de diversões assim?

-- Na verdade, nunca fui em um parque de diversões. Meus pais nunca me levaram quando eu era criança, estavam sempre apertados pra pagar contas. O máximo que eu ia era em uma praça da esquina. - fiquei me lembrando do passado, Sunoo me chamava pra ir brincar na caixa de areia e no escorregador, até soltei um sorriso me lembrando. - Bons tempos.

-- Então você me conheceu na hora certa, Wonnie, vou te mostrar tudo o que você pode aproveitar na vida, isso inclui qualquer coisa que você quiser. Qualquer coisa mesmo.

-- Não sei se... - me preocupei com o custo, mas me calei em seguida. Já que ele quer assim, então não vou mais me preocupar com isso, vou apenas curtir minha vida, com ele. - Pensando bem, não é uma ideia ruim. - sorri pra ele. - Jay hyung - falei de forma manhosa. - Vamos nos divertir a noite inteira? Só nós dois?

-- É pra já. - se aproximou bem do meu ouvido. - Se continuar me provocando, lá em casa você vai ver uma coisa, e eu não vou ser bonzinho.

-- Oh, nesse caso, vou continuar te provocando. - sorri como uma criança inocente, depois dei um selinho nele ali mesmo, muita gente deve ter visto, esse lugar é bem cheio, mas eu não ligo mais. - Vamos brincar? Quero muito saber como é a montanha-russa.

   Fomos até a montanha-russa como eu pedi, e sendo sincero, me arrependi de ter pedido. Até que foi legal rir da cara do Jay na descida, mas quase perdi meu estômago no meio do caminho. Depois, insatisfeito, eu inventei de ir no barco viking, e percebi uma coisa: Jay não parece gostar muito de adrenalina, pensei que iria desmaiar. Claro que dei risada.

   Mais tarde, fomos no carrinho bate-bate, ele dirigiu enquanto ríamos juntos batendo em todo mundo, foi muito legal. Fomos em muitos brinquedos, e depois de tanta diversão, fizemos uma pausa pra comer. Jay comprou um hot dog pra nós dois e um refrigerante, um copão com dois canudos, como um casal faria. Inclusive, vimos um casal tomando refrigerante exatamente desse jeitinho, estavam sorridentes.

-- Então, aprovou o parque? - Jay perguntou de repente.

-- Nossa, foi incrível, juro que nunca me diverti tanto na minha vida inteira. - falei alegre, realmente parecia uma criança de tão feliz que eu estava. - Obrigado, Jay.

-- Não precisa agradecer, te mimar virou meu novo trabalho. - sorriu pra mim.

   Pensando que a noite já estaria se encerrando, avistei uma pelúcia de gato estourando o nível extremo de fofura. Não sou esse tipo de pessoa que fica pedindo as coisas como uma criança mimada, mas... hoje eu nem tô mais me reconhecendo, não costumo agir assim, parece que só quero o agradar fazendo o que ele quer, então é isso o que estou fazendo. Se o agrada eu gastar o dinheiro dele, então vou fazer isso.

-- Já quer ir embora? - perguntou. - Daqui a pouco o parque vai fechar mesmo.

-- Na verdade, antes de ir - fiz aquela carinha de pidão. - Eu posso ter uma pelúcia de gatinho?

-- Ah, claro que pode, Wonnie - riu fraquinho. - Vou dar um gatinho pro meu gatinho.

   Tá, me chamar de gatinho é uma coisa, mas agora ele tomou posse de mim, falou "meu gatinho" em alto e bom som. Não sou propriedade dele, só espero que não continue abusando disso.

   Pra falar a verdade, eu até que gostei disso.

-- Licença, quanto custa essa pelúcia aqui? - Jay perguntou ao moço da banca, ou barraca, não sei o nome.

Adotei Um Gato - Jay × JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora