●● Heeseung pov ●●
Jungwon viu tudo. Meu namorado terminou comigo, por causa do Jake. E pra piorar, Jungwon ainda foi embora no carro de um estranho, um riquinho, mauricinho, tentando seduzir meu Wonnie. Tentei impedir, mas ele me deu um tapa na cara, me repreendeu, e saiu andando, nem me deixou explicar o que aconteceu. Não fui eu, foi o Jake. Tá, eu deixei, mas foi tão rápido, nem tive reação, eu só... devolvi o beijo, e quando percebi, já era tarde demais.
-- Hee, esquece ele, vamos curtir a festa mais um pouco. - Jake segurou minha mão sorrindo, então fiz com que me soltasse. - Que foi? Não gostou do beijo?
-- Por que você me beijou? Você sabe que eu namoro o Jungwon. - o encarei sério. - Sério, pensei que éramos amigos. - deixei o lugar e fui direto pra minha casa.
Não conseguia pensar direito, também só conseguia me preocupar com Jungwon, como ele tá, com aquele doido que ele beijou na minha frente e declarou nosso término. Ainda não acredito que ele terminou comigo, por causa de uma bobagem dessas. Tudo bem, eu sei que ele pensa que eu o traí, acho que eu pensaria a mesma coisa, foi flagrante, mas... a diferença é que eu deixaria ele se explicar, mesmo irritado, chateado, magoado, coração ferido, eu o escutaria. Ele nem quer olhar na minha cara, como vai me ouvir?
[...]
Quando amanheceu, só levantei da cama, tomei café, escovei meus dentes e saí de casa. Juro, não consegui dormir a noite inteira pensando no que aconteceu, não consegui. Jungwon pode estar em uma enrascada com aquele maluco rico, não posso sossegar enquanto pelo menos não souber como ele tá. Isso tudo é culpa do Jake.
Por falar nele, fui o procurar esteja onde estiver, quero trocar uma ideia com ele sobre tudo isso. O encontrei perto de um beco sem saída, a rua estava sem movimento nenhum, então era perfeito o que eu queria fazer com ele. Me aproximei devagar pra causar surpresa.
-- Jake. - o chamei de repente. Ele se virou e sorriu ao me ver, mas sumiu com o mesmo na mesma hora que desferi um murro em seu rosto, deixando uma ferida aberta no canto da boca. - Seu idiota, por que quis se meter na minha vida?
-- Calma aí, amor, pra que o estresse? - falou com calma.
-- Acha que eu tô estressado? - o peguei pelas roupas e o encurralei na parede rápido, o encarando muito, muito sério. - Eu tô irritado com você, com muita raiva. Você me separou do amor da minha vida, por que?
-- Isso é uma pergunta bem idiota, não acha? - riu fraco. - Eu amo você, hyung, só por isso eu separei vocês dois.
Fiquei em silêncio ainda o encarando.
-- Foi tudo um plano, armei pra separar vocês dois, e o amiguinho de infância dele me ajudou, foi ele que mandou uma mensagem pro Jungwon pra dizer que você estava de traição.
-- Eu não traí ninguém! - exclamei, depois o soltei e me afastei. - Isso não vai ficar assim, Jake, não vai. - e saí andando, o deixando lá sozinho.
-- Você ainda vai me amar, Heeseung, é só questão de tempo. - falou distante, mas ouvi.
Se ele acha que eu vou perder meu tempo o amando, ele tá muito enganado. Jungwon... aposto que nós podemos voltar depois que ele me ouvir, vou esclarecer tudo pra ele, vou dizer que foi tudo um plano do Jake pra separar a gente, não fui eu quem o beijou. Não posso perder o Jungwon, eu o amo muito, vou lutar por ele.
Falando nisso, eu posso ir até o restaurante que ele trabalha, a essa hora, já está lá. Isso se não foi sequestrado por aquele doido rico. Tirando isso da cabeça, peguei um ônibus e fui até o restaurante, nem tive a intenção de pedir nada, só queria ver o Jungwon. Cheguei lá, estava praticamente vazio, os funcionários ainda estavam arrumando tudo, então me direcionei até uma mesa pra um, afinal, só tem eu né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotei Um Gato - Jay × Jungwon
FanfictionOnde Jungwon pegou no flagra seu namorado o traindo em uma festa. Ou, onde Jay foi beijado surpreendentemente por um desconhecido que, particularmente, o achou gatinho. " -- Por que vive me chamando de gatinho? - Jungwon questionou. -- Você é fofo...