Nas dúvidas...

350 46 10
                                    

No dia seguinte, acordei cedo pra ir trabalhar, foi bom enquanto durou meu dia de folga, pena que passa muito rápido.

   Me arrumei, tranquei minha casa, peguei o ônibus e fui até o restaurante, tinha acabado de abrir, melhor eu correr. Encontrei Sunghoon já quase pronto, ele me viu e sorriu, e decidiu me esperar.

-- Ainda bem que ontem você estava de folga, aconteceu uma confusão com um dos funcionários e o chefe - Sunghoon falou. - O Yeonjun foi demitido, depois eu te conto essa fofoca.

-- Ah, fala o que aconteceu, eu quero saber. - falei terminando de me vestir.

-- Depois. - pegou seu celular todo animadinho. - Agora eu quero saber de você, por que não me contou desse comercial maravilhoso? - me mostrou o vídeo do comercial, o meu comercial, automaticamente fiquei tímido. - Não sabia que você era famosinho.

-- Que isso, foi só uma gravação.

-- Que nada, já viu os comentários? Noventa porcento das pessoas te amaram, disseram que você é muito bonito e fofo, tem até garotas querendo brigar por você. Coitadas. - riu. - Você tá ficando popular, Won.

   Agora deu, eu famosinho. Não parece uma ideia ruim, mas tinha que ser agora? Espero que não me afete no trabalho.

   Eu estava errado. Muitas pessoas me elogiaram quando eu as atendi, eu dei até autógrafo pra umas meninas, acredita? Me pediram pra tirar foto, e eu preocupado com meu horário de trabalho. Sunghoon só observava de longe, sorrindo, parecia até orgulhoso de mim, como se eu fosse criança. Tá, não vou mentir, eu gostei dessa mini fama no restaurante, eu só espero que não seja um problema, não me sobrecarregue, porque celebridades não têm paz, não quero acabar como eles.

[...]

   Na hora do almoço, quando o restaurante fechou pra gente almoçar, eu quis dar uma saída pra respirar um pouco, e comer fora não parece uma má ideia. Sunghoon não veio comigo, ele marcou de ir almoçar com alguém, deve ser o tal crush dele, e na boa, espero que dê certo, Sunghoon tá até mais contente, seus olhos chegam a brilhar quando fala dele, seja quem for. Enquanto eu tô aqui, em dúvidas sobre o que eu sinto pelo Jay, e mais confuso ainda depois de ontem quando se declarou pra mim enfim. Por que vida amorosa é tão complicada? Que droga!

   Andei um pouco depois de comer, e meio distraído, vi alguém familiar na rua, ele parecia estar viajando no próprio mundinho. Eu o conheço. Fui até ele sorrindo, mas um pouco discreto, queria o assustar.

-- Oi. - falei bem pertinho dele, que se assustou. Consegui. - Oi, Niki, lembra de mim?

-- Jungwon? - sorriu ao me ver, logo nos abraçamos. - Quanto tempo, cara.

-- Como foi passar esse tempo todo no Japão sem a gente? - separei o abraço. - Você disse que eram só as férias de verão, abandonou todo mundo.

-- Ah, minha mãe insistiu que eu ficasse mais tempo, então fiquei por um ano no Japão. Aproveitei pra matar a saudade da minha terra natal, foi divertido. - suspirou. - Mas me diz de você, como tá seu namoro com o Heeseung? Ele tá bem?

-- Nós terminamos. - desanimei. - Acredita que o cretino teve coragem de me trair? E adivinha com quem? O Jake, aquele australiano.

-- Que filho da puta. Então você é corno? - riu de mim, e eu o bati.

   Conversamos pra colocar o papo em dia, nem vi a hora passando. Mas valeu a pena, o Niki é meu amigo desde a escola, ele é amigo de todo mundo, na verdade. Nos conhecemos quando ele tentou se declarar pro Sunoo na escola, ele falhou, e eu tentei o ajudar, mesmo naquela época eu gostando do Sunoo. Foi antes de conhecer o Heeseung. Parece que ele ainda gosta do Sunoo, nada mudou, ele fica todo bobo falando dele, seus olhos até brilham, bem boiola ele.

Adotei Um Gato - Jay × JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora