-- Fala logo, seu cretino, quer o que aqui? - falei totalmente irritado, lembrando de tudo o que ele fez pra prejudicar a gente.
-- Eu vim na paz, só quero conversar. - levantou as mãos em sinal de paz. - Posso entrar?
-- Não, não pode. Fala aqui mesmo. E seja rápido, eu quero dormir.
-- Tá bom. - um sorriso repentino brotou ali de repente. - Eu só queria... pedir desculpas por ter feito o que eu fiz, não foi legal. Eu gostava do Heeseung, e até o Sunoo se virou contra mim. Até ele tá namorando, com aquele japonês, sei lá.
-- Era só isso? - franzi a sobrancelha.
-- Era. Eu queria me desculpar, já pedi desculpas pro Heeseung e ele me perdoou. Só falta você me perdoar. Me perdoa?
Isso pode ser outra armação dele. Mas, que tipo de armação? Veio aqui pedir desculpas, supostamente, o que ele quer fazer?
-- Okay, vou te perdoar. - entrei no jogo dele. - Mas se você aprontar de novo, seja com quem for, eu mesmo arranco seu cu fora. Entendeu?
-- Sim, sim, não se preocupe. - riu. - Gosto do seu senso de humor. Não quer ser meu amigo? Vamos recomeçar.
-- Boa noite, Jake. - fechei a porta e suspirei.
-- Vou encarar como um sim. - ouvi ele falar, depois se afastou.
Que estranho ele, vem aqui na minha casa a essa hora da noite pra me pedir desculpas? Quem faz isso? Enfim, vou parar de pensar nele e ir tomar um banho, amanhã não vou faltar no trabalho, preciso estar relaxado. Acho que bati meu recorde, demorei uns vinte minutos no banho, e quando voltei pro meu quarto, peguei meu celular e notei umas dez chamadas perdidas do Jay. Será que aconteceu alguma coisa? Retornei uma das ligações, logo fui atendido.
-- Finalmente, Jungwon, por que não me atendeu? - perguntou.
-- Acabei de sair do banho. - franzi o cenho. - Que foi, hyung? Por que tentou me ligar tantas vezes?
-- Fiquei preocupado. Quem era aquele cara que apareceu na sua casa? O que ele queria com você? Eu vi.
-- Ah, aquele é o... - não vou falar o nome dele pro meu namorado, não há necessidade em saber. - O canalha idiota que me separou do Heeseung, ele só veio me pedir desculpas pelo que fez e foi embora. Só isso.
-- E você aceitou as desculpas?
-- Aceitei de uma vez só pra ele ir embora logo, tô com soninho. - falei manhoso, ele riu fraco. - Já tá em casa?
-- Já sim, vou dormir também, amanhã é outro dia. - suspirou. - Boa noite, gatinho, e cuidado com esse sujeito. Qualquer coisa, me liga.
-- Fica tranquilo. - sorri. - Boa noite, amor. - e desliguei.
Jay é tão engraçado, se ele viu o Jake na minha casa e ficou preocupado, por que não voltou pra me acudir? Esperou chegar em casa pra perguntar se tô bem. Se fosse qualquer outra pessoa maldosa e tivesse acontecido alguma coisa comigo, ele jamais se perdoaria. Mas tudo bem, o pior não aconteceu e tá tudo certo. Agora eu vou me aprontar pra ir dormir, amanhã eu trabalho.
[...]
Já no restaurante, depois que passou a hora do almoço, confesso que fiquei pensando naquele assunto o dia inteiro, se devo ou não ser modelo. Sunoo sabe muito bem que era meu sonho de infância, e o dele era ser ator. Quando tínhamos nove anos, prometemos que realizaríamos nossos sonhos juntos, mas agora eu nem sei mais. Esses tipos de oportunidades não caem do céu assim de repente, eu preciso aproveitar que minha vez chegou. Mas será que eu vou estar fazendo a coisa certa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotei Um Gato - Jay × Jungwon
FanfictionOnde Jungwon pegou no flagra seu namorado o traindo em uma festa. Ou, onde Jay foi beijado surpreendentemente por um desconhecido que, particularmente, o achou gatinho. " -- Por que vive me chamando de gatinho? - Jungwon questionou. -- Você é fofo...