●● Jungwon pov ●●
Acordei com um alarme tocando, eu até pensei que era o meu, mas ele parou antes que eu mandasse o comando pro meu braço. Abri os olhos, e tinha me esquecido completamente que dormi na casa do Jay pela primeira vez. E me lembrando de o que fizemos ontem, fiquei até com vergonha.
-- E vamos ao trabalho. - ouvi Jay falando bem baixinho. - Não vou acordar o Jungwon agora, vou fazer o café da manhã primeiro. - parou de falar, e não vi o que ele fez depois disso, eu estava de costas. Não me mexi, fingi que ainda dormia, mas estremeci de susto quando senti sua mão passando pelos meus cabelos bagunçados. - Se você soubesse o quanto eu te amo, gatinho.
Ele tá falando sério? Desse tão pouco tempo que nos conhecemos, ele já me ama?
Senti seu peso na cama sumir, ouvi uma porta abrindo e logo fechando, então levantei a cabeça e fiquei pensando um pouco. Mal acordo, já me deparo com isso. Não que eu ache isso uma coisa ruim, mas acho que é muito cedo pra ele dizer que me ama, não tem nem uma semana que nos conhecemos. Tudo bem que já transamos, nos beijamos desde que nos conhecemos naquela noite, mas ter sentimentos recíprocos é algo totalmente diferente. Não vou dizer que o amo, mas tenho carinho por ele.
A porta se abriu e me assustou, logo vi um Jay usando uma toalha amarrada na cintura, uma menor na cabeça pra secar o cabelo, e mano, ver aquilo logo cedo vai me deixar de bom humor o dia inteiro. Ele abriu um sorriso quando me viu acordado, e eu fiquei tímido.
-- Bom dia, gatinho. - acendeu a luz do quarto. - Dormiu bem?
-- Melhor do que eu esperava. - me sentei na cama e cocei os olhos. - Dormi feito um bebê.
-- Que bom. Sempre que quiser dormir aqui, é só me pedir. - começou a secar o cabelo. - Vou me arrumar e preparar o café da manhã, tá? Pode ficar a vontade.
-- Tá bom. - me espreguicei, logo levantei de vez. - Que horas vamos sair?
-- Não se preocupe com o horário, tudo no seu tempo. - colocou uma mão na toalha, mas antes de fazer qualquer coisa, parou e me olhou. - Se importa se eu trocar de roupa?
-- Pode se trocar, você tá no seu quarto. - banquei o menino safadinho logo cedo, mas logo me levantei ainda sorrindo. - Onde é mesmo o banheiro?
-- Pode usar o banheiro do meu quarto, meu lindinho, eu fico aqui mesmo te esperando. - ele também bancou o provocador e me deu um selinho sem nem ao menos se importar se estou com o bafinho da manhã. Fiquei tímido de novo. - Cuidado pra não se perder.
Será possível que ele vai me testar agora às seis e meia da manhã? Fui até o banheiro do quarto, e me encantei com aquele banheiro. Quero um banheiro desse na minha casa. Banheira, chuveiro, pia, até o piso, achei lindo demais. Okay, fiz o que tinha que fazer, lavei meu rosto, escovei meus dentes, dei uma arrumada no cabelo, e sorri pro espelho. Hoje o dia vai ser bom, eu tô sentindo.
Quando saí do banheiro, ele estava terminando de se arrumar, com aquelas roupas sociais e o cabelo com gel. Mas é um homem muito gostoso mesmo, e ele sabe que eu sei. Ele passou um perfume no pescoço, e o cheiro veio até mim, logo espirrei.
-- Saúde. - falou pra mim. - Tá tudo bem?
-- Sim, estou bem. É que meu nariz é sensível. - cocei o mesmo.
-- Vish. - fez cara de preocupado. - Se você vai mesmo fazer esse comercial, vamos ter que bolar alguma coisa pra você não espirrar. - suspirou. - Eu juro que se aquele diretor gritar com você, eu boto ele na rua.
-- Não quero ser responsável pela demissão de ninguém. - peguei minha mochila com algumas roupas, trouxe justamente as roupas que ele comprou pra mim, eu realmente amei muito. - Só espero que não seja ruim, eu sempre quis ser modelo ou ator, essa é minha oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotei Um Gato - Jay × Jungwon
FanfictionOnde Jungwon pegou no flagra seu namorado o traindo em uma festa. Ou, onde Jay foi beijado surpreendentemente por um desconhecido que, particularmente, o achou gatinho. " -- Por que vive me chamando de gatinho? - Jungwon questionou. -- Você é fofo...