-- Ei, quem é o mauricinho do carro caro? - uma voz masculina e doce me tirou do meu transe, meus pensamentos cessaram e logo eu olhei pra pessoa. Sunoo, meu melhor amigo desde muito tempo.
-- Ah, aquele é o Jay, sabe o CEO da J's Perfum? - falei com orgulho.
-- Mentira. - ficou chocado. - Jungwon, tá ficando importante. O que ele queria logo com você? - riu depois de dizer.
-- Idiota. - revirei os olhos. - E você, tá fazendo o que aqui a essa hora?
-- Ah, amanhã eu vou sair cedo, vou pra mesma direção do seu trabalho, então eu pensei em dormir aqui essa noite - me mostrou sua bolsa. Na verdade, uma mala, acha que esse mini querido só carrega roupa? - Posso dormir aqui hoje?
-- Devia ter avisado antes, mas pode, entra aí. - deixei ele entrar, depois fechei a porta. - Aliás, ainda não te agradeci por ter me mandado aquela mensagem de ontem, então obrigado.
-- Não precisa agradecer, não iria deixar meu melhor amigo crescer o chifre dele. - riu de novo.
Sunoo é meu amigo desde que éramos pequenos, tipo, nem tínhamos saído das fraldas ainda. Me lembro de ter roubado um brinquedo dele com quatro anos e nunca ter devolvido. Enfim, se você quer saber, eu já tive um crush nele na época da escola, a gente já até se beijou uma vez, foi gostosinho. Mas depois que eu conheci o Heeseung, me apaixonei completamente, e ele por mim. Namoramos por cinco anos, nos formamos juntos, sempre nos ajudamos, nos apoiamos, e agora... acabou tudo. Esse é o único ruim de relacionamentos, você não sabe se vai acabar, e quando acaba, só sobra um vazio dentro de si.
-- Ei, tô te chamando. - Sunoo me tirou dos meus pensamentos de novo. Pensar no Heeseung e no nosso término tá me deixando cada vez pior. - No que você tanto pensa?
-- No Heeseung. - olhei pra baixo. - O término, tudo mais. Ainda não acredito que terminamos depois de cinco anos. Ele jogou cinco anos no lixo, como se não significasse nada. Cinco anos, e ele me trai desse jeito. Como ele pôde?
-- Jungwon, esquece o Heeseung. - Sunoo me abraçou, e vou ser sincero, me bateu uma vontade de chorar. Não dá pra evitar, eu fui feliz durante cinco anos, daí isso acontece, como você espera que eu fique? - Aquele lá já era, tenta pensar em outra pessoa agora. Sei que não é fácil, mas faz um esforço, você consegue. - separou o abraço e me olhou sorrindo. - Lembre-se sempre de mim.
-- De você? Ah, sim, você sempre vai me apoiar. Eu sei disso. - sorri. - Obrigado por estar ao meu lado quando eu preciso, Sunoo, você é um amigo de verdade.
-- Sim, um amigo. - riu fraquinho. - Agora eu quero comer - se afastou de mim e foi até a cozinha. - O que tem de bom aí?
-- Que folgado. - ri também. Agora vou tentar esquecer mesmo, não vai valer a pela sofrer mais ainda.
Tá aí uma boa ideia, pensar em outra pessoa, e eu sei bem em quem pensar. Park Jay. Eu o beijei depois do término, a gente deu uma ficada hoje, e talvez isso aconteça mais vezes no futuro, ele tá demonstrando cada vez mais interesse em mim. Sunoo tem razão, não posso ficar preso no passado pra sempre.
Jantamos, ele tomou banho aqui também, esse mini querido é bem folgado, e depois de uma máscara de skin care, resolvemos assistir um filme com a luz da sala apagada. Antes de dormir, tiramos as máscaras, lavamos os rostos, e agora sim, vamos dormir. Ele quer sempre dormir comigo, nunca no sofá, mas tudo bem, se ele acordar todo chutado amanhã, problema dele.
-- Boa noite, hyung. - sorri antes de me deitar. Ele apagou a luz e voltou pra cama, se cobriu, e...
-- Jungwon, posso perguntar uma coisa? - perguntou de repente.
-- Uhum. - murmurei.
-- O que você sente por mim? - sua pergunta me assustou de certa forma. - Tipo, somos amigos desde que nascemos praticamente, não acho possível que nunca tenhamos sentido algo a mais um pelo outro.
-- Você já sentiu por mim, então? - me virei pra ele, e não, ele não tinha deitado, estava sentado. - Se tá falando isso...
-- Cara, principalmente depois daquele beijo que demos na escola, lembra? Você disse que queria me beijar, então nos escondemos na arquibancada da quadra. Você falou que só tinha curiosidade, mas eu não acho.
-- Naquela época, confesso que eu gostava sim de você, por isso quis te beijar. - corei um pouco sem jeito. - E um dia depois, o Heeseung foi transferido, a gente se conheceu, e você sabe o que aconteceu depois, não preciso contar.
-- Você... já gostou de mim? - ficou surpreso. - E nunca me contou?
-- Não queria te deixar sentido ou magoado, então nunca contei. Mas agora tô contando. - ri fraco. - E você? Já sentiu alguma coisa por mim?
-- Bem... - enrolou pra falar, e eu já percebi, fiquei assim quando me declarei pro canalha do meu ex. - Digamos que... agora sou eu quem quero te beijar. De novo.
-- Quer, é? - me sentei. - Se eu te der liberdade, pode me beijar. - me aproximei um pouquinho dele. - Mas tem que ser agora, não deixe pra depois.
-- Tem certeza? Eu pensei que você estava gostando do CEO lá. - olhou meus lábios.
-- Sunoo, é só um beijo. Eu e o Jay podemos até estar ficando ou algo assim, mas não é nada sério, então eu ainda tô solteiro. Não quer aproveitar?
-- Tá, você me convenceu. - sorriu. - Espero que não se arrependa depois. - usou sua mão esquerda pra pegar em meu queixo, enfim me beijou bem delicado.
Existem várias formas de entrar num clima romântico, e várias formas de sentir um beijo. Com o Heeseung, eu sentia amor - era um amor falso, mas ainda era amor - . Com o Jay, eu sinto desejo, vontade de ter mais e mais, cada vez mais. E com o Sunoo, bom, eu me senti feliz quando o beijei na escola, isso porque eu gostava dele, mas hoje, agora, eu só sinto que tô fazendo um agrado pra ele, porque ele gosta de mim. Não sinto mais nenhum romance por ele, pra mim, somos só amigos, então é mais um beijo entre amigos, nada mais, só isso.
Ele separou devagar, sorrimos um pro outro, depois me afastei pra poder o olhar direito.
-- Então, gostou? - perguntei.
-- Senti falta disso, mesmo que esse tenha sido nosso segundo beijo. - riu fraco. - Será que isso pode acontecer mais vezes?
-- Sunoo, seu safadinho. - me deitei de novo. - Quer ter uma amizade colorida comigo? É isso?
-- Não. - riu envergonhado. - Na verdade, eu queria... ter uma chance com você.
-- Tá falando de namorar? - questionei, ele assentiu, então suspirei. - Sunoo, olha, você sabe que eu terminei com o Heeseung há pouco e ainda tô sentido, não tô pronto pra começar outro relacionamento agora. E, mesmo se estivesse, o que eu sinto por você é só amizade.
Ele ficou em silêncio.
-- Sabe que eu não quero te magoar ou ferir seus sentimentos, não sabe? - continuei.
-- Claro que eu sei. - deu um meio sorriso, depois desmanchou e se deitou finalmente. - Você tem que trabalhar amanhã, né? Vamos dormir, eu também vou sair cedo.
-- Sunoo...
-- Não. Boa noite, Jungwon. - ficou de costas pra mim, depois não disse mais nada.
°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotei Um Gato - Jay × Jungwon
FanfictionOnde Jungwon pegou no flagra seu namorado o traindo em uma festa. Ou, onde Jay foi beijado surpreendentemente por um desconhecido que, particularmente, o achou gatinho. " -- Por que vive me chamando de gatinho? - Jungwon questionou. -- Você é fofo...