Em Seattle...

250 22 0
                                    

-- Matou a saudade ou quer mais? - Jay me perguntou.

Estávamos deitados na cama, nus, cobertos, e bom, um banho já rolou e aconteceu de novo. Não diria que estava com toda essa saudade, é que eu não resisto ao charme do Jay, ele é tão... irresistível. Já o achava assim antes de assumirmos nosso relacionamento, como acha que eu tô agora que estamos noivos? Me sinto o cara mais feliz do mundo.

-- Acho melhor a gente dormir, eu preciso acordar cedo amanhã pra trabalhar. - falei. - Nem te contei, né? Você nem deixou. - me virei pra ele todo empolgado. - Adivinha quem vai pra um desfile de moda em Seattle daqui há dois meses? Euzinho. - falei com toda a animação que encontrei, mas ele parece ter broxado. - Que animação. Tão animado quanto eu.

-- Agora é sua vez de me abandonar? - me encarou, e pelo tom de voz, notei que estava brincando, então ri. Sua feição mudou de sério pra dramático. - Amor, eu acabei de voltar, você vai me deixar aqui? Eu vou morrer de saudade.

-- Vão ser só duas semanas por lá, prometo que eu volto depois disso. Se rolar emergência ou algo do tipo, eu falo que tenho um compromisso urgente e vou ter que voltar pra você. - peguei suas mãos e as beijei. - Vai ser só daqui a dois meses, vamos aproveitar esse tempo juntos.

-- Amor - se sentou na cama. - E se eu der um jeito de ir com você?

Ir comigo? Ele tá falando sério? Não que eu ache isso ruim, mas é que ele tem o trabalho dele, isso não vai atrapalhar? Bom, enquanto estava fora, ele trabalhou em modo online, talvez ele possa fazer isso mesmo. Não sei, não quero o prejudicar. Mas bom, eu vou ter que ir de qualquer forma, faz parte do meu trabalho, e eu já confirmei minha presença, não posso simplesmente desmarcar.

-- Jungwon - pegou minhas mãos, logo eu me sentei também, sem entender nada de novo. Lá vem outra surpresa? - Vai ser em dois meses, né? Nesse tempo, será que dá tempo de planejar tudo pro nosso casamento? Talvez seja muito rápido, mas... - sorriu. - O que você acha de um casamento em Siattle?

-- Casar em Seattle? - arregalei os olhos. - Mas... dá tempo de preparar tudo? E-e se não der? E se... e se... e se nós... - eu ia perguntar "e se nós fizermos algo de errado e não der certo?". Era pra ser uma pergunta de pânico ou só de "não sei como reagir nem o que falar", mas aí ele quis me fazer parar de falar só pra me beijar. Talvez ele só queria que eu parasse de falar, então parei de falar e deixei o beijo acontecer, foi curto e calmo, depois eu o olhei vermelho, e ele me olhou sorrindo. - Tá, parei de falar. - aí ele riu.

-- É só uma ideia, gatinho, a gente pode casar no seu tempo, quando você quiser e onde você quiser. - beijou meu nariz. - Vamos continuar conversando sobre isso outro dia, talvez amanhã. Você precisa trabalhar amanhã, certo? Eu também vou voltar a empresa depois de um ano, então vamos dormir.

-- Tá. Vamos dormir sim. - me levantei pra me vestir, porque na boa, não tô nem um pouco afim de dormir pelado num frio desse. - Quero ficar bem aquecido do seu lado, então se vista também. - ri fraco pra ele.

Ele se vestiu também, nos deitamos, e como eu senti tanto a falta de um abraço de conchinha, vou dormir tão feliz hoje. Ontem eu já estava feliz, hoje eu tô muito mais. Não vou deixar de pensar nesse assunto, onde vamos nos casar e quando? Em Seattle não é uma ideia ruim, já pensou? Em dois meses? Não é nada ruim.

-- Jay - o chamei, mesmo no meio do silêncio e mesmo na possibilidade de ele já ter dormido. - Vamos casar em Seattle em dois meses, gostei da ideia. - falei, mas ele não respondeu, então ele já foi dormir. Fechei os olhos e fui dormir também, amanhã eu falo de novo.

-- Que bom, gatinho. - falou baixinho, e senti seus braços me apertarem mais no abraço. - Depois me passa sua agenda pra programar tudo certinho. - beijou meu rosto.

Adotei Um Gato - Jay × JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora