-- Poxa, esse macarrão tá muito sem graça. - Jake falou interpretando, mexendo uma tigela cheia de macarrão espaguete.
-- Ei, você já provou com isso? - brotei de repente na bancada, e ele fingiu surpresa, logo sorriu ao ver o molho em minhas mãos, mas esqueceu a fala.
-- Corta! - o diretor gritou, de novo. - Jake, já é a segunda vez, como você não decorou sua fala ainda?
-- Me desculpe, senhor, vou melhorar. - se curvou.
-- Vamos tirar cinco minutos, depois continuamos. - falou, e toda a equipe suspirou, inclusive eu.
Aproveitei pra beber um pouco de água, e reler minhas falas, é sempre bom. Harua voltou a retocar minha maquiagem e Yuma arrumou meu figurino, logo fizeram o mesmo no Jake. É, eu vou pagar eles por isso.
-- Nossa, atuar é difícil. - Jake admitiu com o roteiro na mão. - Jungwon, como você consegue fazer isso parecer tão fácil?
-- Nem foi tão difícil assim. - falei. - Você só tem que praticar. Quer treinar mais uma vez?
-- Pode ser. - riu fraco. - Eu não tenho talento pra isso não.
Primeira vez é assim mesmo, fica perdido e acaba esquecendo, mesmo decorando. Como faz parte do trabalho, tô ajudando ele, mas só pelo trabalho, depois eu não quero nem saber dele. O pior é que sempre tem o famoso "por trás das cenas", então eu preciso fingir que sou amigo do Jake. Se bem que, aquele dia que ele passou na minha casa, eu meio que aceitei ser amigo dele, então somos amigos sim, mas não íntimos e nem próximos. Sei lá o que somos.
-- Vamos tentar de novo. - o diretor voltou, exatamente cinco minutos depois. - Jake, sem errar dessa vez.
-- Prometo que dessa vez vai. - se curvou sorrindo, logo voltou atrás do balcão, e eu me escondi ali em baixo, pra brotar do além de novo.
-- Ação! - o diretor gritou.
-- Poxa, esse macarrão tá tão sem graça. - falou frustrado, mexendo o macarrão na tigela de novo.
-- Ei, você já provou com isso? - apareci num saltinho com empolgação, mostrando de novo a garrafa do molho, e o Jake teve a mesma reação.
-- Oh, deixa eu testar. - pegou o molho e colocou no macarrão.
Aí nessa parte, vem um corte pra fazer a propaganda, blá-blá-blá, e só depois volta pra gente já comendo o macarrão, felizes por estar muito bom. Na verdade, esse molho não é tão bom assim, eu não gostei, mas preciso manter o personagem.
-- Uau, bem melhor assim. - Jake finalizou com os olhos fechados e um bom sorriso, eu fiz o mesmo.
-- E... corta! - o diretor falou feliz. - Muito bom, muito bom. Adorei, Jake. - o parabenizou sorrindo. - Conseguiu não gaguejar e não esquecer dessa vez, pra uma primeira gravação, vou te dar um dez.
-- Obrigado, senhor. - se curvou contente.
Finalmente acabou. Bom, gravamos, essa parte já foi, agora é a hora das fotos pra fazer os anúncios e tudo mais, depois acompanhamos as edições do comercial, e agora, é só esperar o pagamento cair na conta. Mentira. O pagamento veio ali mesmo na nossa frente, e eu já aproveitei pra pagar meu maquiador e meu estilista, né?
-- Foi divertido, mas acho que não sirvo pra esse tipo de coisa. - Jake riu fraco. - Mas foi legal trabalhar com você, Jungwon.
-- Que bom que gostou, agora você tem experiência com as câmeras. - dei um sorrisinho pra ele, afinal, não quero ser tão frio com ele. Apesar do que ele fez. Não quero demonstrar que sou rancoroso, já o perdoei pra valer. - Agora eu vou voltar pra casa, já tá ficando tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotei Um Gato - Jay × Jungwon
FanfictionOnde Jungwon pegou no flagra seu namorado o traindo em uma festa. Ou, onde Jay foi beijado surpreendentemente por um desconhecido que, particularmente, o achou gatinho. " -- Por que vive me chamando de gatinho? - Jungwon questionou. -- Você é fofo...