Uma despedida...

353 41 9
                                    

{...}

   Dois meses se passaram desde que pedi demissão no restaurante, já consegui montar minha carreira de modelo, e já fechei uns três contratos. Esses três contratos renderam mais do que eu imaginei. Ainda tô me adaptando a essa vida, todo dia eu cuido do meu rosto, do meu cabelo, e não sou eu quem faço isso, Jay insistiu que eu precisaria ir ao salão de beleza sem me preocupar com custo. Esqueci que ele é rico e gosta de me bancar. Mas agora ele não precisa, eu mesmo posso me bancar, meu pagamento foi tanto que consegui comprar um apartamento sem problema nenhum. Isso é incrível.

   Todo dia Sunghoon manda mensagem, ele tá se achando porque é amigo de uma celebridade (eu), e claro, minha estreia foi tanta que fiquei famosinho literalmente da noite pro dia. Ganhei mais seguidores no Twitter, muitos, todos os dias eu recebo cartas de fãs, meu correio tá cheio sempre, nem consigo achar as contas pra pagar. Minha vida mudou completamente, e não é ruim, é até bom, só não me acostumei totalmente ainda.

   Saí do banho, me vesti, fiz o que preciso fazer, e a campainha tocou. Eram Harua e Yuma, são estagiários e estão me acompanhando na carreira, com maquiagem e essas coisas. Tô acostumado a receber os dois todos os dias aqui em casa. Bem, eles são maquiador e estilista, eu mesmo os contratei, e eu pago eles muito bem. Cada serviço bem feito, um pagamento. Mas como hoje eu tô de folga, eles vieram só pra passar um tempo comigo. Além de serem meus particulares, também são meus amigos.

-- Máscara facial? - Harua questionou sorrindo. - Saiu do banho?

-- Acabei de sair, preciso me cuidar até nos dias de folga. - falei.

-- Tá certo. - Yuma se sentou, já ficando a vontade. - Não vai sair hoje? Seu namorado, não sei. Se for sair, já vou deixar seu look pronto.

-- A gente não combinou nada pra hoje. Também, ele deve estar ocupado com o trabalho dele, ser CEO não deve ser fácil. - tirei a máscara, já tô com ela há tempo suficiente. Harua correu com sua bolsa pra finalizar meu rosto, já que é ele o maquiador, e olha, ele começou não tem muito tempo, mas já tem jeito de profissional.

   A tarde passou tão rápido, só demos uma conversinha pra passar o tempo, como amigos mesmo. Harua vem me contando que tá quase conquistando o garoto que ele gosta, mas o contato ficou mais difícil agora que estão em países diferentes. Ele consegue, eu sei disso. Yuma me contou que tá solteiro e tá esperando o momento certo pra se declarar pro crush dele, surpreendentemente não acreditei quando falou que seu nome é Riki, até pensei que fosse o Niki que eu conheço, mas aí ele falou que seu apelido é Taki. No plural, eles conseguem.

-- Eu preciso voltar pro meu apartamento. - Yuma olhou o relógio. - Alguém precisa cuidar daquela casa, e eu moro sozinho agora.

-- Nesse caso, melhor eu ir pra casa também. - Harua disse. - Mas amanhã voltamos.

-- Okay, então... - fui interrompido com meu celular tocando, olhei quem era, e abri um sorriso. Adivinha quem é. - Calma aí, gente.

-- Hmm, o namorado tá ligando. - Harua me provocou e Yuma riu.

-- Oi, gatinho, acabei de sair do prédio. Tô voltando pra minha casa. Tá tudo bem por aí? Trabalhou bem?

-- Hoje eu não trabalhei, foi um dia de folga. - respondo. - E você, trabalhou bem?

-- Só mais um dia de trabalho, sabe como é. - riu fraco. - Mas e aí, quer sair pra jantar comigo hoje?

-- Jantar? - falei pra chamar a atenção dos dois ainda na minha casa, que se empolgaram, então já se prepararam. - Claro, vamos jantar fora. Naquele restaurante de antes?

Adotei Um Gato - Jay × JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora