Surpresa em dobro...

252 27 0
                                    

{...}

   Mais três meses se passaram, ele não voltou ainda. A mãe dele melhorou bastante em visto do pior que ela há passou, tipo semana passada, quase infartou e o Jay quase infartou junto, e eu também. Enfim. Agora tá tudo bem, ela tá se recuperando rápido, fico feliz por isso, e Jay também. Ele só trabalha online agora, não tem muito o que fazer, de vez em quando ele vai até o prédio de lá mesmo, faz contato, supervisiona, mas trabalha a maior parte do tempo no hospital, já que ele não sai de lá pra ficar ao lado da mãe. Embora ela diga a ele várias vezes pra voltar pra casa e não se preocupar, ele ainda se preocupa.

   Voltou a ficar frio, aquela época que neva, não dá nem pra sair de casa. Mas eu preciso, tenho meu trabalho, né? Não posso só atualizar minhas redes sociais e postar várias selcas que os fãs adoram. Uma coisa que pensei que nunca teria: photocards. Eu tenho photocards, com o meu rostinho, tenho pôsteres, camisetas, polaroides, tem até caneca com minha cara, eu sou mesmo uma celebridade. Pode ter se passado um ano, mas ainda fico surpreso com tudo isso.

   Eu tô dentro do estúdio agora, estou renovando meu contrato do ano passado, quero continuar aqui, foi divertido. Yuma e Harua estão de férias, dei uma folguinha de duas semanas pra eles, voltaram pro Japão e me mandaram fotos deles com seus namorados, achei tão fofinho. Falando nisso, dessa vez pensei sério em ir aos Estados Unidos só pra me encontrar com o Jay, não aguento mais esperar, mesmo que por uma boa causa.

-- Jungwon, você por acaso tem medo de viajar de avião? - minha supervisora me perguntou.

-- Nunca viajei, mas não acho que preciso sentir medo. - sorri. - Por que a pergunta?

-- Daqui há dois meses teremos um desfile de moda em Seattle, muitos modelos e celebridades foram convidados, e você é um deles. - me mostrou em seu Tablet as imagens de divulgação do desfile. - Será que você pode comparecer?

-- Nossa, claro que sim. Com certeza. - fiquei feliz, mas tentei não explodir. - Dois meses? Tudo bem, vou começar a me preparar a partir de agora.

-- Ótimo. Preparamos alguns figurinos pra você usar lá, vamos ensaiar e arrasar na passarela. - se animou.

   Nossa, eu nem acredito, logo em Seattle, onde o Jay tá agora. Mas é em dois meses, será que ele já vai ter voltado até lá? Topei pelo meu trabalho e meus fãs, e obviamente por causa dele, quero muito o encontrar. Só pensei em ir viajar, e a oportunidade veio. Eu preciso contar isso pra ele. Depois do ensaio, na pausa, liguei pra ele todo empolgado.

-- Amor, você não sabe da última. - comecei sem nem deixar que ele me pergunte se estou bem ou não.

-- Wow, quanta felicidade, amor. - riu. - Mas eu posso contar a minha novidade primeiro?

-- Vai voltar? Digo, sua mãe tá melhor? - rimos juntos. - Desculpa.

-- É quase isso. Amanhã ela vai receber alta finalmente, vou ficar aqui por mais uns dias e depois vou voltar. Como você tanto quer. - não aguentei e comemorei, ele riu de novo. - Meu ouvido, gatinho.

-- Desculpa, Jay, mas eu esperei tanto por esse momento. - me encostei na parede, apareceram algumas pessoas por perto e eu fiquei com vergonha. - Tô com tanta saudade.

-- Vamos acabar com essa saudade muito em breve, tá bom? Eu prometo. - mandou um beijo virtual.

-- Filhinho, pega um copo de água pra mamãe, por favor? - ouvi mais distante a mãe dele falando.

-- Já vou, calma aí. - ele suspirou, e eu ri. Foi minha vez de rir. - Amor, mais tarde você me conta sua novidade, tudo bem? Eu já volto.

Adotei Um Gato - Jay × JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora