●● Sunoo POV ●●
Eu meio que já esperava por uma rejeição, mas eu senti como se fosse um pé na bunda. Jungwon me rejeitou, disse que entre nós só tem amizade, isso me magoou, logo eu que sou apaixonado por ele desde aquele beijo na escola. Eu sentia uma leve atração pelo nosso amigo Niki, mas ele era tão tímido que eu mal o via, e como o Jungwon me beijou primeiro, foi por ele que eu me apaixonei.
Aí veio o Heeseung pra atrapalhar tudo, durante cinco anos. Isso acabou graças ao plano do Jake, mas a minha parte desse plano não deu certo, que era conquistar o Jungwon. Há cinco anos, foi o Heeseung, agora foi esse tal de Jay da J's Perfum que atrapalhou tudo. Minhas chances já eram.
Depois de beijar o Jungwon de novo depois de cinco anos - quando pensei que ainda tinha chances com ele - levei um pé na bunda, a rejeição me doeu tanto que não consegui mais olhar pra ele, eu só queria dormir logo pro dia seguinte chegar mais rápido e ir no meu tal compromisso cedo. Jungwon acorda às seis pra ir ao restaurante, eu quis acordar antes dele pra não ter que me ver e eu não ter que o ver. Cinco da manhã, saí da casa dele, só peguei minhas coisas e fui embora. Sem deixar recado ou mensagem, só fui.
Como estava muito cedo, voltei pra minha casa pra dormir mais um pouco, só depois que eu saí de novo. A casa do Jake fica longe da minha, por isso eu quis dormir na casa do Jungwon, pra ficar mais perto. Mas a que custo?
Cheguei na casa dele, finalmente, e assim que abriu a porta, vi um sorriso machucado dele. Sua boca estava machucada, inchada, ferida, será que estourou uma veia? Não, isso parece surra.
-- Esquece isso, levei um soco do Heeseung quando ele me viu na rua. - riu fraco. - Ainda tá doendo.
-- Jake, vai cuidar desse machucado. - olhei bem direitinho o canto de seu lábio inferior, vermelho tanto da pancada quanto de sangue. - Você ainda acha que valeu a pena esse plano?
-- Por que acha isso? - questionou. - O plano era separar o Heeseung e o Jungwon. Isso foi feito. Você m
Nandou a foto pro Jungwon de mim bem perto do Heeseung. Isso também foi feito. Eu beijei o Heeseung bem quando o Jungwon olhou pra gente, eles brigaram e terminaram. Foi um sucesso.-- Talvez não a conquista. - suspirei. - Jake, eu só concordei em participar desse plano sujo com você porque você disse que eu poderia ter chances com o Jungwon, mas isso não é verdade. O Jungwon só me vê como um amigo, nada mais que isso. E agora que ele conheceu esse CEO aí, tá confirmado que nunca vou o ter pra mim.
-- Ah, para.
-- E o Heeseung? Você acha que vai ter alguma chance com ele? Olha o que ele fez com você, isso não é demonstração de amor nem afeto. - olhei o ferimento de novo. - Se ele não te odeia, não te considera, porque você o separou do amor da vida dele, um romance que aconteceu durante cinco anos, isso é imperdoável.
-- Imperdoável, mas você me ajudou a separar os dois.
-- Pois é, eu ajudei, e tô me odiando por isso. - me levantei do sofá. - Olha, melhor eu ir embora pra minha casa. Se cuida, Jake, um dia você conhece alguém que vai te amar.
-- Sunoo, aposto que eles não estão namorando, você ainda tem chances com o Jungwon.
-- Não, eu tô cansado de me iludir, não quero mais.
Fui embora, arrasado, e me sentindo péssimo. Voltei pra minha casa repensando tudo o que eu fiz, depois de uma vida inteira de amizade sem brigas, tirando quando éramos crianças, as birras, enfim. Passamos uma vida inteira juntos, ele gostava de mim, só depois que eu gostei dele, e o amei até agora. É, até agora. Acho melhor eu deixar esse sentimento pra lá, não vai dar certo, não adianta criar expectativas falsas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotei Um Gato - Jay × Jungwon
FanfictionOnde Jungwon pegou no flagra seu namorado o traindo em uma festa. Ou, onde Jay foi beijado surpreendentemente por um desconhecido que, particularmente, o achou gatinho. " -- Por que vive me chamando de gatinho? - Jungwon questionou. -- Você é fofo...