Acho que bebi demais. De novo. Convidei o Jake pra beber comigo porque queria beber com um amigo. Sunoo tá namorando o Niki e eles saem juntos todos os dias. Sunghoon e Heeseung não se desgrudam. Jay tá viajando há sete meses, e nem ao menos me dá sinal de vida, nem da mãe dele. Só me sobrou o Jake. Falei que pagaria, mas vamos ver se vou conseguir passar o cartão, tô nem perto de estar sóbrio.
-- Jungwon, acho melhor parar por hoje. - Jake sorriu com o rosto avermelhado pelo álcool. Também tá bêbado, mas tá mais sóbrio do que eu. - Sério, você tá... muito bêbado.
-- Tô, e daí? - virei o copo outra vez, acabando de esvaziar minha quinta garrafa. Não me pergunte como. - Caralho, que dor.
-- Já tá com dor de cabeça? É, é melhor encerrar por hoje. Pede a conta e vamos voltar pra casa.
-- Não é dor de cabeça. Isso é só pra amanhã. - larguei o copo e peguei meu celular. - O... cuzão do meu namorado, ele não me ligou ainda, nem mandou mensagem. - ri baixo. - E já estamos aqui há duas horas.
-- Ainda tá revoltado com isso? - terminou de beber sua cerveja. - Esquece o Jay só por hoje, ele já deve ter se esquecido de você. Não vale a pena.
-- Cala a boca, Jake - o encarei. - Você não sabe nada sobre o Jay.
-- Sei alguma coisa sim. Ele é ricasso, viajou pra trabalhar, tá cuidando da mãe doente dele, e te deixou aqui. Quanto tempo tem isso mesmo?
-- Chega, chega por hoje. - resmunguei. - Por favor, a conta. - pedi já pegando meu cartão, e tentando me lembrar a senha. - Puta merda, qual é a senha mesmo?
-- Seu cartão não aproxima?
-- Ah, é. - ri. - Isso é culpa do Jay por eu estar assim.
Depois de pagar, saímos do bar. Estava tudo escuro, a iluminação dos postes estava um pouco fraca, mas pra mim estava tudo escuro. Acabei me lembrando de novo que o Jay falou que me ligaria mais tarde, mas quando é esse mais tarde? Amanhã? Depois que a mãe dele melhorar? Depois que eu enlouquecer? Pensando nisso, comecei a rir de repente, e quase caí. Jake me segurou pra eu não beijar o chão, mas como parecia não estar adiantando muito, ele acabou me carregando nas costas. Coitado, além de ter que suportar meu peso, teve que me aturar rindo no ouvido dele.
-- Que vida mais imprestável. - falei um pouco alto depois de tanto rir. - Sério, minha vida é a pior de todas, pelo menos, a amorosa.
-- Você acha que ganha de todo mundo? - Jake falou de repente. - Jungwon, eu separei um casal porque gostava do seu namorado, e agora eu gosto de uma pessoa que já namora, e mesmo se não namorasse, sei que não tenho chances com ele. Quem tá mais fodido na vida amorosa? Eu ou você?
-- Não se ache mais importante. Você não é. - deitei minha cabeça em seu ombro. - Os dois estão amorosamente fodidos. Pronto.
-- Ah, chega. Desce um pouco. - parou e me desceu. - Você é muito pesado pra carregar o caminho todo. - respirou fundo, e eu quis quase cair de novo, não estava nem ligando, mas ele precisou vir me segurar de novo. E olha só, o desespero pra me segurar foi tanto que ele me deixou contra a parede de um beco, paramos ali, no escuro, no caminho estreito, e bem escondido. - Opa, desculpa.
-- Jake. - ri um pouco mais controlado dessa vez, segurei seus braços e o encarei, agora sem sorrir. - Por que me trouxe pra cá? Hein? Por acaso, quer aproveitar que eu tô bêbado pra abusar de mim?
-- Que isso, claro que não. - sorriu. - Apesar de eu querer muito fazer várias coisas com você, eu não vou fazer.
-- Que tipo de coisas? Hã? O que você quer fazer comigo, seu safado? - sorri perverso, mas não pra provocar. Quando eu fico bêbado, falo ou faço qualquer coisa sem pensar, isso sempre acontece. Pergunta pro Sunoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotei Um Gato - Jay × Jungwon
FanfictionOnde Jungwon pegou no flagra seu namorado o traindo em uma festa. Ou, onde Jay foi beijado surpreendentemente por um desconhecido que, particularmente, o achou gatinho. " -- Por que vive me chamando de gatinho? - Jungwon questionou. -- Você é fofo...