Lua de mel...

220 19 0
                                    

Chegamos em Nova York. Assim que a festa de casamento acabou (lá pra tarde da noite), o povo foi embora, nossos amigos voltariam pra Coreia de manhã, e nós dois iríamos pra nossa tão esperada lua de mel. Nos despedimos no aeroporto, nossas malas e tudo mais foram separadas e chegaram no hotel antes da gente, e nem demorou tanto assim, chegamos lá o sol já estava raiando, mesmo com boa parte do chão coberta de neve. Foi uma linda visão.

   Demos check-in no hotel, entramos, o aquecedor foi ligado imediatamente, e eu só tirei o sapato, meu sobretudo, e me deitei na cama. Nossas coisas chegaram e eu nem vi, mas antes de eu me levantar pra já organizar, Jay se deitou ao meu lado e me abraçou com um cobertor nas mãos, ou seja, eu fui enrolado e embrulhado igual a um kimpab.

-- Quentinho? - perguntou. - Tá frio.

-- Mas vai esquentar. Daqui a pouquinho. - o olhei sorrindo. - De noite, depois do jantar, antes de dormir.

-- Tá com pressa? A gente pode fazer isso agora, se você quiser. - falou suave no meu ouvido. - Temos duas semanas inteiras, só vamos voltar no ano novo agora. Vamos aproveitar bastante.

-- Nós podemos... - queria dar a ideia de o que poderíamos fazer naquele momento, e meu estômago roncou bem na hora, ele ouviu e riu. - Podemos comer? - ri também.

-- Vamos comer. Quer comida ou lanche? - se levantou primeiro.

   Ainda estava de manhã, mas daqui a pouco vai dar meio-dia, então achei melhor já comer comida, e mais tarde nós podemos lanchar antes do jantar. Ele pediu serviço de quarto, comemos no quarto, e apreciamos a paisagem lá de fora, a neve caindo bem fininha e pouquinho, dando início ao inverno. O Natal vai ser no fim de semana, vamos ter tempo pra preparar tudo até lá.

{...}

   Como no primeiro dia não tínhamos ideia de o que fazer, passamos o dia no quarto do hotel. No segundo dia, demos uma caminhada pelas ruas de Nova York, como eu sempre sonhei, e bom, parece que a fama internacional chegou pra mim, algumas pessoas me reconheceram e me pediram autógrafo e fotos, concordei com um sorriso e boa vontade, enquanto Jay parecia ser meu guarda-costas ou segurança. Foi divertido. Teve capuchinhos, sobremesa, comidas diferentes, brincadeiras, até patinamos no gelo, caímos o tempo todo, dando muitas risadas. Isso aconteceu durante quatro dias.

   Sexta-feira, na véspera, já tinha uma árvore de Natal enfeitada no nosso quarto (acho que em todos os quartos), e bom, vamos trocar presentes essa noite. Saímos pra ter um almoço especial, e antes de escurecer, voltamos. Ele estava preparando um presente pra mim, e eu preparava um presente pra ele. Tô planejando isso já tem muito tempo, só esperei o momento certo. Chegou o momento.

   Antes de escurecer pra valer, recebi uma mensagem do Sunoo, ele me mandou um vídeo com todos os nossos amigos desejando feliz natal, não contive meu sorriso e fui mostrar pro Jay. Mandamos outro vídeo pra eles, e em seguida, eu fui tomar um banho. Verdade, essa é a primeira vez que eu passo o Natal longe do Sunoo, sempre passamos o Natal juntos, trocamos presentes, a gente até usava as roupas um do outro só por usar. Agora, eu tô em lua de mel em um canto do mundo, e ele tá noivo em outro. O tempo voa muito rápido.

-- Tá, deseje um feliz Natal pro seu namorado também. - Jay falava em uma ligação com o Nicholas. Acho que era pra ser uma conversa entre CEO e funcionário, mas como evitar? Eles também são melhores amigos. E, eu não sabia que o Nicholas tem namorado, quem será que é? - Sobre o próximo lançamento, pode ficar tranquilo que eu vou resolver isso. Eu tive uma ideia. - olhou pra mim, sorrindo. O que ele tá tramando? - Deixa eu voltar que meu marido tá me esperando. - fiquei até vermelho quando escutei aquilo. - Tchau, boas festas. - e desligou.

Adotei Um Gato - Jay × JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora