Arrependimento e perdão...

216 24 0
                                    

Andei de um lado pro outro dentro de casa, não sabia se ligava pro Jay, se mandava mensagem, não sabia o que fazer. Aí me assustei ao receber uma mensagem dele. Peguei o celular me tremendo, e olhei a mensagem:

Jay:

Oi, gatinho, tá tudo bem? Eu sei que você tá vendo minhas mensagens, você nunca me ignorou antes, tá acontecendo alguma coisa

Seja o que for, pode me contar, eu vou te ajudar seja lá o que você estiver passando

Não vou te forçar, eu espero no seu tempo. Me conta quando estiver pronto, tá bom?

Eu te amo muito, Jungwon. Me liga quando quiser

Eu não queria continuar ignorando ele, mas o que eu posso dizer? Que palavras eu posso usar? " oi Jay, me desculpa por ontem, é que eu te traí com o canalha do Jake e não sei como te contar isso " quer que eu diga isso? Respirei fundo e comecei a digitar.

Eu:

Jay, me desculpa por ontem. Eu fiz uma coisa horrível e tô me roendo de arrependimento, juro. Mas não posso te contar agora

Vou dar uma saída pra esfriar a cabeça, talvez mais tarde eu te ligo, tudo bem?

Melhoras pra sua mãe, ela precisa.

Eu também te amo Jay, te amo muito

Larguei o celular e suspirei pesado. O que foi que eu fiz? Fiquei bravo com ele por uma coisa idiota, e em troca, o traí. Jay sempre foi compreensível comigo, sempre me ouviu, e mesmo que tenha sido só um pudim na geladeira, ele me perdoa no final. Mas dessa vez, não sei se ele vai me perdoar. Talvez ele até termine comigo. Talvez nada, ele vai terminar comigo, tô até vendo. Uma traição não tem perdão. Droga! Eu tinha que confiar no Jake, olha só no que deu.

Saí um pouco pra tentar me acalmar, comprei qualquer doce e comi indo a caminho da casa do Heeseung. Não sei, vim pra cá, mesmo sem querer incomodar, acho que preciso de um conselho de amigo, e eu sei que ele é meu amigo. Bati na porta duas vezes, toquei a campainha três vezes, e finalmente fui atendido. Heeseung estava todo relaxado, parece que acabou de acordar.

-- Jungwon? O que faz aqui tão cedo? - coçou os olhos. - Precisa de alguma coisa?

-- Preciso de um amigo. - falei. - Preciso... desabafar com alguém. Será que eu posso entrar?

-- Quem é, amor? - vi Sunghoon aparecendo no mesmo estado, ele se escondeu quando me viu, estava sem a camiseta e seu corpo estava todo marcado, fiquei com vergonha também.

-- Eu não sabia que o Sunghoon estava aqui. Desculpa. Eu vou...

-- Não, que isso. Você quer um amigo? Tem dois aqui pra te ajudar. - Heeseung falou. - Hoon, volta lá pro quarto e se veste, é melhor.

-- Tá certo. - riu. - Já volto.

Que situação. Bom, entrei e me sentei no sofá, esperando pelos dois. Sunghoon se vestiu, Heeseung usou o banheiro, e eu fiquei esperando. Eu tô sim atrapalhando, ontem eles tiveram um momento de casal deles, e no dia seguinte, o amigo intruso deles acaba com o clima.

-- Pode falar agora o que tá acontecendo? - Heeseung perguntou já de volta, se sentando ao meu lado. Logo Sunghoon apareceu também. - Eu conheço essa cara, sei que tem alguma coisa te incomodando.

-- Eu... eu traí o Jay. - as palavras quase não saíram, mas falei. - Ontem, eu traí o Jay. Eu saí pra beber com um amigo porque estava estressado, e... aconteceu, eu fiquei bêbado, e traí o Jay.

Adotei Um Gato - Jay × JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora