Capítulo Bônus

192 18 0
                                    

Assim que demos check-out no hotel, fomos direto pro aeroporto, Coreia nos espera. Jay disse que vai direto pra empresa e acudir o desespero do Nicholas, sobre o novo lançamento, que vai ser um perfume em minha homenagem. Nem acredito que vou ter um perfume exclusivo meu com o meu nome e rosto. Jay é incrível.

   Quase dez horas de voo, eu precisava me manter acordado, mas estava quase dormindo. Pra manter acordado, Jay mandou uma dessa de repente:

-- Wonnie - começou. Meus olhos se abriram atentos imediatamente, o olhei com atenção. Ele parecia incerto de alguma coisa ou só em dúvida. - Eu quero te... perguntar uma coisa.

-- O que? - perguntei curioso.

-- Na verdade, acho que tá muito cedo pra...

-- Park Jongseong, começou agora termina. - falei, tomando o controle, ele engoliu em seco e eu ri. - Amor, me conta, não fica achando se pode me contar ou não. Eu sou seu esposo, certo? Pode confiar em mim.

-- Eu confio, amor. - me beijou. - É exatamente por isso que quero perguntar, porque você é meu esposo, e... - olhou pra baixo, engoliu em seco de novo, e de repente pegou minhas duas mãos, me assustando. - O que você acha... de... termos uma família?

-- Uma família? - arregalei os olhos e me assustei de novo. - Jay, mas... você acha que... - olhei pra baixo. - Não podemos ter filhos. Você sabe disso.

-- Jungwon! - exclamou, eu ri de novo. - É sério, amor, eu queria ter uma família com você. Adotar crianças ou gatos, ou os dois. Queria falar com você sobre isso, só não sabia como.

-- Jay. - segurei seu rosto com as duas mãos e o forcei a fazer um biquinho, logo beijei o mesmo, e sorri pra ele. - É claro que eu quero ter uma família com você. - o fiz sorrir também. - Mas não agora. Tipo, acabamos de nos casar, vamos aproveitar o casamento só nós dois, mais pra frente podemos pensar mais nisso. Tudo bem?

-- Tudo certo. - sorriu corado dessa vez. - Por isso não quis falar agora, porque é cedo demais. Mas eu te amo, e sei que você sabe o que diz e o que faz. - pensou. - Já pensou que a Jane pode dar cria?

-- Não é uma ideia ruim. Mas eu vou querer conhecer o sujeito que deixou ela barrigudinha. - então rimos de novo.

   Depois que ele meteu esse assunto, não consegui pegar no sono. Na verdade, me animei com essa ideia de adotar crianças ou até mesmo gatos. Mas como eu disse, vamos aproveitar o casamento primeiro.

...

   Finalmente chegamos, e antes de ir pra empresa, Jay prometeu passar o restante do dia comigo. Ele iria no dia seguinte de manhã. Aproveitando, fomos até meu apartamento pra buscar minhas coisas, e enquanto ele levava, eu conversei com o dono do prédio.

   Uma coisa que não esperei quando saí da casa do dono, foi ver Jay com uma bolsa nas costas, encarando ninguém mais ninguém menos que Jake. Me escondi pra tentar entender o que estava acontecendo.

-- É verdade, vocês se casaram, por isso a mudança. - Jake deu um mínimo sorriso ao dizer. - Então sejam felizes juntos, desejo tudo de bom pra vocês dois.

-- Valeu. - Jay falou calmo, porém ainda sério.

-- Eu vou indo. - Jake se afastou.

   Fingi naturalidade. Jake passou por mim e me olhou surpreso, eu o olhei sem reação alguma. Ele ainda tinha aquela cicatriz que Jay causou na boca, no canto esquerdo do lábio inferior. Ele passou por mim, sem dizer nada, e eu fui até Jay, que suspirou pesado, mas sorriu ao me ver.

-- Falou com ele? Já tá tudo resolvido? - me abraçou. - Tô terminando de pegar suas coisas.

-- Tá bom, então vamos terminar logo, quero ir pra casa.

   Ver o Jake de repente deu um clima, mas isso passa. Agora que vou morar com o Jay, espero nunca mais ter que o ver.

   Chegamos em casa, arrumamos boa parte das minhas coisas, e aí deu fome. Dei a ideia de pedir um delivery, mas meu marido decidiu cozinhar pra mim pra podermos jantar direito com comida saudável. Depois me prometeu uma partida de videogame, até a hora de dormir na verdade.

-- Jungwon - aí tem coisa, ele só fala meu nome sem ser apelido quando é algo sério. - Você... perdoou o Jake pelo que ele fez?

-- Do nada? - ri fraco, mas não tirei os olhos do prato enquanto comia. - Bom, isso tá no passado, não importa mais. - o olhei. - Mas eu perdoei sim. Ainda mais depois que você bateu nele naquele dia. - me lembrei do dia.

-- Não tá bravo comigo por aquilo, né? Eu disse que me descontrolei...

-- Jay, relaxa. - sorri pra ele. - O Jake mereceu. Apesar de ter tido um ponto de razão, também errou. Ele mereceu a surra de nós dois.

   Quando saí da casa do Jake naquela manhã, dei um tapa nele. Em um dos dias que Jay apareceu lá em casa pra planejar nosso casamento, quando pedi delivery pra gente e Jay foi buscar por mim, eles se encontraram no elevador. Jay me contou que não aguentou e questionou sobre aquela noite que bebemos juntos e... enfim, não se segurou e socou o rosto do Jake, ainda o ameaçou caso se aproximasse de mim de novo. Era aquela cicatriz na boca dele.

-- Juro que fiquei com medo de alguma consequência. - Jay riu fraco. - Sei lá, as câmeras de segurança filmando um visitante agredindo um morador. Ou você ficar bravo comigo.

-- Amor, meu gatão. - me levantei e fui até ele, me sentei com as pernas fechadas em seu colo, segurei sua nuca e o beijei. - Pra eu ficar bravo com você, algo muito grave tem que acontecer. Então relaxa, tá? - sorri pra ele, que sorriu de volta.

-- Tá bom. - me abraçou. - Agora vem cá, vamos jogar um pouco e distrair a mente. - se levantou comigo no colo, eu ri com pânico de cair, ele riu junto enquanto me levava até a sala. - Eu te amo, mas vou te massacrar no jogo.

-- Eu também te amo, mas é você quem vai ficar chorando depois que eu ganhar todas as partidas. - ri malvado dessa vez, me ajeitando no sofá.

   Jogamos até dar sono. Jogamos por cinco horas seguidas. Fomos dormir às duas da manhã. Jay falou que vai trabalhar só às oito amanhã, pra dormir um pouco mais. Como me deram o direito de descansar amanhã, posso dormir até meio-dia. Coitado do meu marido.

°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°

Agora sim, fim kk

Adotei Um Gato - Jay × JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora