Epílogo...

55 8 0
                                    

-- Isso! Perfeito! Magnífico! - Jay exclamava a cada pose que eu fazia pra as fotos do novo lançamento do perfume, o meu perfume. Fragrância Yang Jungwon, da J's Perfum. Eu ria envergonhado. - Já viram modelo melhor que meu marido?

-- Amor, tá me deixando tímido. - falei vermelho, e a produção ria.

   O lançamento foi um sucesso, assim como aquele outro que fiz o comercial. Bem, esse o sucesso foi maior, imagina como meus fãs surtaram ao saber que podem usar o mesmo perfume que eu. Isso mesmo, agora eu uso perfume, mas não só porque tem o meu nome, meu nariz consegue aguentar, tem um aroma bem suave e docinho, diferente do perfume do Jay que é um daqueles fortes ou amadeirados.

   Após tudo concluído, naquele mesmo dia tínhamos um compromisso importante: o casamento do Sunoo com o Niki. Somos os padrinhos, precisamos chegar lá antes do Sunoo, até porque eu quem vou dar as alianças. Sunoo e eu sonhamos com esses dias por tanto tempo, sabe, meu casamento, e agora o dele.

   Oh, claro, eles ralaram pra conseguir fazer essa cerimônia e a festa, mas a lua de mel quem vai bancar é o Jay. Ele insistiu, e o casal finalmente cedeu. Chegamos a tempo, os convidados ainda se acomodavam. Quando disseram que o Sunoo já tinha chegado, Niki ficou mais nervoso do que nunca, e todos nós nos preparamos. A música começou, Sunoo entrou, o casamento mal começou e eu já me emocionei ao extremo.

   Entrei com as alianças, os noivos pegaram, colocaram, e eu voltei pra perto do Jay, que voltou a me abraçar de lado.

-- Já podem se beijar. - foi dito, e assim como foi no meu casamento, eles se olharam sorridentes antes do beijo, enfim comemoramos.

-- Não chora, amor. - Jay riu limpando meu rosto.

-- É emocionante, meu melhor amigo acabou de casar. - falei ainda emocionado, ele riu mais.

   Demos os parabéns ao "novo" casal, depois fomos todos pra festa de casamento, que na verdade era só um jantar na casa do Sunoo, só entre amigos. Parece que os dois vão morar aqui mesmo ao invés de comprar uma casa, e tá certo, por que abrir mão de uma casa boa? Os noivos cortaram o bolo pra gente, começamos a comer, e logo teve dança: afastamos o sofá pro canto e as outras coisas, liberamos espaço no meio e, principalmente Niki e Sunoo, começaram a dançar.

-- Agora o brinde dos recém-casados. - Heeseung exclamou com duas taças vazias nas mãos, enquanto Sunghoon trazia duas garrafas, vinho e champanhe.

-- Espera, vão misturar as duas bebidas? - Niki questionou.

-- Pra batizar. - Sunghoon riu, abrindo o vinho. - Um pouco.

-- Agora o champanhe. - Heeseung participou da loucura, e como eu o conheço, sei que ele adora um pouco de álcool.

-- Tá legal. - Sunoo riu pegando a taça, e Niki pegou a dele desconfiado. - Primeiro, eu queria agradecer a todos por terem testemunhado nossa união, e apoiado nosso amor. - pegou uma das mãos do Niki. - Esse casamento vai prosperar, e durar pra sempre.

-- Se eu não morrer de overdose, com certeza vai. - Niki brincou, e rimos. - Deixem o número da ambulância preparado por precaução.

   Contagem regressiva de três, dois, um, e viraram de uma vez as taças. Sunoo reagiu normal, só fez uma cara de azedo nos primeiros quatro segundos, depois sorriu. Já o Niki, fez cara de azedo por seis segundos, depois pensamos que iria vomitar, mas ele não morreu nem nada, tá bem.

-- Álcool é tão... wow. - chacoalhou a cabeça. - Tô bem.

   Daí comemoramos de novo, os noivos se abraçaram e se beijaram, então todos nós espirramos água neles pra implicar. Foi ideia do Sunghoon, a gente só concordou.

   Depois da festa, esses dois vão pra lua de mel deles, decidiram passar uma temporada em Okayama no Japão, Niki quer apresentar o novo marido à família. Voltamos cada um pra casa, tá tarde da noite, e amanhã temos trabalho a fazer. Jay tem compromisso fora da cidade, e eu vou participar de uma cessão de autógrafos com meus fãs.

-- Só consegui lembrar de quando nos casamos. - Jay falou, já na cama com seu pijama, deitado, e com a Jane em cima dele.

-- Foi o único dia que consegui me recordar. - sorri fechando a cortina da janela, deixando a mesma meio aberta pra entrar um ar. Fui até a cama e me deitei bem ao seu lado, fazendo carinho na Jane também. - Agora eles quem vão aproveitar uma nova fase da vida.

-- Eles vão adorar essa vida. - sorriu pra mim. - Sabe, se não fosse essa gata em cima de mim, te beijaria agora. - olhou pra ela.

-- Ah, tudo bem, meu gatão. - beijei seu rosto. - Vamos dormir, boa noite.

-- Boa noite, gatinho. - então o cobri direito com o cobertor, e dormimos.

   Só fiquei com uma coisinha na cabeça sobre o casamento deles. Quis dizer, sobre o futuro deles. Conheço o Sunoo desde que nascemos, e com base nos meus conhecimentos, tô muito curioso pra saber como vai ser esse futuro deles. Espero mesmo que dê tudo certo.

°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°

Para aqueles com dúvidas, sim, vai ter uma continuação SunKi...

Adotei Um Gato - Jay × JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora