Casamento...

192 19 0
                                    

-- Quem é? - ouvi a voz do Jay me acordando, abri os olhos devagar pela iluminação da janela, e o vi indo até a porta, ajeitando o roupão no corpo. Abriu a porta, e Harua entrou imediatamente. Eu ainda tô dormindo?

-- O que você tá fazendo aí na cama ainda? - me perguntou com tom de indignação, com as mãos na cintura. - Vem, levanta, temos muito o que fazer de manhã. Vai jogar uma água nesse rosto, se arruma, que nós vamos ao SPA.

-- SPA? - Jay questionou, mais confuso que eu. - Amor, você...

-- Ah, Jay, os outros vão te ajudar a te aprontar pro casamento. Eu e Yuma vamos aprontar o Jungwon, isso se ele levantar dessa cama.

-- Tô indo, tô indo. - me forcei a levantar, logo fui até o banheiro. - Não demoro.

-- Vou te esperar com o Yuma e os outros na porteira do hotel. - falou, logo saiu.

Eu e Jay combinamos de dormir até às dez sendo que o casamento vai ser só de noite, mas parece que meu maquiador e estilista tiveram um plano de preparação logo às sete. Okay, uma hora ou outra eu acordaria cedo mesmo. Fiz o que tinha que fazer no banheiro, troquei de roupa, e tomei café antes de sair. Me recuso a sair de estômago vazio. Harua e Yuma vão ter que esperar mais um pouco.

-- Tá pronto pra hoje? - Jay perguntou. - Você só vai me ver agora naquele altarzinho.

-- Eu sei, mas depois disso, não pense que vai escapar de mim. - sorri, terminando de comer. - Tô mais do que pronto, só um pouco nervoso.

-- Jungwon - pegou meu queixo e me olhou nos olhos, depositou um breve selar nos meus lábios, e então sorriu. - Eu também tô nervoso. - rimos. - Mas vai ser um dia incrível, o mais incrível de todos. Eu prometo.

-- Suas promessas nunca falham. - meus olhos brilharam. Outro beijo aconteceria, se alguém não tivesse batido na porta cinco vezes, me assustando.

-- Jungwon, você não tem o dia todo. - Yuma falou do outro lado, Jay apenas riu.

-- Vai lá, gatinho, te vejo mais tarde, às sete da noite. - selou rápido dessa vez. - Vou tolerar dez minutos de atraso. O noivo sempre se atrasa, não é?

-- É a noiva que atrasa. - mas deixa pra lá, eu que seria "a noiva". - Deixa eu ir logo antes que eles entrem e me puxem até o SPA pela orelha.

Dei mais um beijinho nele antes de sair do quarto, agora só vou vê-lo de novo na hora do casamento, e ele vai chegar primeiro pra sofrer a ansiedade de me esperar chegar, eu só chego depois. Encontrei um Harua impaciente na porteira do hotel, e Yuma deu risada junto comigo. Fomos até o SPA, já tinha agendamento pra mim, então fui logo começar a me aprontar. Massagem, relaxamento, depilação (na minha opinião, foi o mais vergonhoso pra mim, nunca fiquei nu na frente de uma mulher que não seja minha mãe), embelezamento e tudo mais. Tudo isso em quatro horas no máximo. Tô com fome.

Yuma decidiu meu cardápio por mim, ele tá mais preocupado que eu com meu terno, se eu comer demais, posso não caber na roupa. Minha fome foi substituída por ansiedade, em poucas horas todos vão olhar pra mim, e mesmo que sejam só nossos amigos, vou ficar com vergonha. Esse é o dia mais feliz da minha vida, não pode dar nada errado.

Falando em dar errado, onde eu coloquei meus votos? Ontem eu estava decorando, mas aí fiquei com sono e coloquei em algum lugar, mas não lembro. Droga! E se eu perder, o que eu vou dizer pro Jay?

-- Vamos buscar seu terno? - Yuma falou animado. - Jay me mandou uma mensagem dizendo que você poderia ir buscar primeiro, ele espera.

-- Pode perguntar pra ele se meus votos estão no quarto? Em cima da cama, na cômoda, se caiu no chão, eu não lembro onde eu coloquei. - eu meio que entrei em desespero.

Adotei Um Gato - Jay × JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora