No primeiro dia...

364 43 2
                                    

   A noite toda eu pensei sobre isso, pensei e pensei repetidas vezes, queria ter certeza absoluta dos meus sentimentos. Mas tá tudo uma grande bagunça. Jay está dormindo ao meu lado na minha cama, e eu estou acordado me torturando nos pensamentos. Olhei pra ele várias vezes, e também tentei dormir várias vezes, mas não consegui dormir, parece que meus divertidamente não queriam que eu dormisse até resolver isso. Duas da manhã e eu acordado, martelando a cabeça.

   Levantei pra ir beber água, e fiquei ali mesmo na cozinha.

-- Acho que só tô com medo de me apaixonar de novo e der errado. - me frustrei. - O Jay me ama, eu também quero o amar, admito, mas... esse medo me impede de fazer isso.

-- Você tá com medo de me amar? - ouvi a voz do Jay e me assustei extremamente, tanto que meu corpo não reagiu, só estremeceu. - Por que?

-- Jay, você tá acordado? - o olhei assustado. - Pensei que...

-- Você levantou e eu acabei acordando. Esperei você voltar, mas não voltou, e acabei te ouvindo falar sozinho, desculpa. - coçou a nuca, sonolento. - Mas, por que tá com medo de me amar? Eu fiz alguma coisa pra você?

-- Não é isso. - suspirei. - Você sabe o que aconteceu entre mim e o Heeseung, não sabe? Acho que tô com medo de... acontecer alguma traição, ou alguém tentar separar a gente, ou até mesmo...

-- Jungwon. - me abraçou de repente, não soube o que fazer, então só o abracei de volta. Uma de suas mãos acariciava meus cabelos delicadamente, isso me deu conforto, então só fechei meus olhos e senti o carinho sendo passado pra mim. - Não precisa ter medo de nada, eu juro que não faço mal nem pra uma mosca, de lá pra pessoa que eu amo. - separou o abraço e me olhou nos olhos, sorrindo. - Se você quer ter alguma coisa comigo, é só falar, eu prometo que posso te fazer feliz, e prometo que vamos fazer isso dar certo. - acariciou meu rosto. - Eu te amo, Jungwon, tudo o que eu quero é sua felicidade. - beijou minha testa suavemente.

   Suas palavras me despertaram algo, acho que era exatamente isso o que eu precisava pra parar de me questionar. Como resposta, sorri e voltei a o abraçar.

-- Eu também te amo, Jay. - falei finalmente, com frio na barriga, mas com uma enorme sensação de alívio por ter dito aquilo finalmente. - Me desculpa por demorar a responder.

-- Tudo bem, gatinho. - beijou meu rosto. - Tá tudo bem. - agora sussurrou, ainda suave. - Vamos dormir? Precisamos acordar cedo, lembra?

-- Sim, verdade. - separei o abraço ainda sorrindo, mas antes de voltar pro quarto, pensei um pouquinho. - Eh, hyung, você... tá afim de faltar amanhã?

-- Jungwon, se eu não quiser ir, eu posso porque sou o CEO. Mas você não pode faltar. Tem certeza?

-- É só dessa vez, por favor. - juntei as mãos. - Você disse que me daria tudo o que eu quisesse, lembra? - usei essa.

-- Isso é golpe baixo, mocinho. - falou, então apelei pra uma carinha mais angelical. - Isso é mais baixo ainda. - se sentiu encurralado, meu plano deu certo. - Tá bom, vamos faltar amanhã. Mas como você disse, é só dessa vez.

-- Eba. - o abracei, logo o puxei pra me beijar, eu dei a surpresa dessa vez. - Vem, vamos. - o puxei como uma criança até o quarto, dando pulinhos de felicidade.

-- Não dá pra ficar bravo com você. - riu fraquinho.

   Voltamos pro meu quarto, eu estava muito feliz, realmente estava parecendo uma criança, e parece que o Jay gostou de me ver assim, feliz. Se ele quer fazer isso dar certo, eu também quero. Bom, digamos que eu não queria dormir, então assim que retornamos pra cama, ao invés de eu me cobrir e me deitar, abracei seu pescoço e o beijei de surpresa pra ele, era um beijo de amor, algo que eu queria retribuir a ele. Suas mãos abraçaram minha cintura, acabei me sentando em seu colo, suas mãos passaram pelas minhas roupas e tocaram minha pele quente, senti um leve arrepio por isso, mas sorri entre o beijo. Jay separou pra me observar, e pela primeira vez, não vi só um CEO cheio de dinheiro que sempre consegue o que quer, eu vi um homem perfeito, que me ama, que torce pela minha felicidade, só quer me ver bem.

Adotei Um Gato - Jay × JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora