-- Maravilhoso! - a responsável pelo desfile me elogiou pessoalmente, até fiquei tímido. - Jungwon, você tem um talento tão único nessa área, ainda bem que aceitou nosso convite.
-- Obrigado, senhorita Ross. - me curvei casualmente, depois lembrei que não estamos na Coreia. Força do hábito.
-- Muitos elogios foram dados a você, e muitos fãs querem muito te ver, estão até mandando presentes no meu endereço. - riu, eu ri junto pra não parecer sem graça. - Amanhã é o último dia do desfile, depois faço questão de o convidar para visitar minha boutique.
-- Sinto muito, mas minha agenda tá bem cheia, tenho muitos compromissos pela semana inteira. - falei. Aprendi assim, dizer que a agenda tá lotada de coisa pra escapar de convites ou encontros que não gostaria de comparecer. - Quem sabe, numa próxima.
-- Tudo bem, tudo bem. - sorriu. - Bom, aproveite a festa.
Conversa encerrada, ela se afastou e foi conversar com outros convidados, então voltei pra perto do Jay, que não perdeu a oportunidade e apertou minha bochecha, sorrindo, como se eu fosse uma criança.
-- Seu inglês tá melhorando, tô orgulhoso. - falou.
-- Gente, vocês viram o Sunoo por aí? Eu perdi ele de vista. - Niki me perguntou, ainda o procurando olhando aos redores.
-- O Sunoo... - procurei também, e logo o achei. - Ah, ele tá ali, conversando com alguém.
-- Quem é esse alguém? - olhou imediatamente. - Será que eu devo me apresentar como namorado dele? - foi até lá.
Niki sempre foi ciumento, mas mal ele sabe que aquele cara é um ator, e parece que a conversa entre eles era sobre o trabalho, a carreira, e o Sunoo sempre sonhou em conhecer um ator internacional, pensa como ele tá surtando por dentro. Pegou um autógrafo, tirou uma foto, e voltou pulando feliz com o Niki, que só achou aquilo fofo e riu o abraçando.
Amanhã tem mais, então voltamos logo pro hotel pra descansar, não sei o Jay, mas eu tô exausto. Fui logo tomar um banho, Jay pediu algo pra gente comer no quarto mesmo, e depois de amanhã, eu ainda não tô livre, tenho compromissos, e eu só quero que acabe logo pra eu poder descansar. Sabemos que, depois desses meus compromissos, vamos ter duas semanas pra relaxar, pelo menos, foi o que o Jay disse, nossa lua de mel vai durar duas semanas.
Chegando o dia seguinte, fomos logo nos arrumar pra voltar ao local do desfile, pelo terceiro dia, nosso amigos iriam mais tarde pra assistir, e parece que o Sunoo quis ir comigo pra pegar o jeito de modelo, não sei porque, acho que ele gostou dessa experiência de conversar com uma celebridade, talvez só queira encontrar mais famosos.
Acho que me sobrecarreguei. Tô cansado. Desfilei, ganhei muitos feedbacks positivos, fiz propagandas e publicidades, e o Jay não estava comigo, tipo, eu trabalhei sozinho com minha equipe (incluindo Harua e Yuma), e em compensação, Jay organizava e supervisionava pessoalmente os preparativos do nosso casamento, como já planejamos praticamente tudo, só falta arrumar, e nos arrumarmos também. Já tô até vendo, e eu nem pedi nada de tão caro assim pra impressionar ninguém, quero algo simples e especial, e o Jay me prometeu isso.
Terminei meu último compromisso da agenda pra essa semana, e agora, eu só preciso fazer uma surpresinha pro meu noivo, ele tá no local dos preparativos organizando tudo, e eu disse que avisaria quando terminasse meu trabalho. Mas eu gosto de ser malandrinho. Liberei Harua e Yuma pra voltarem pro hotel, e então, cheguei lá. Tá tudo incrível, quase como sempre sonhei, mas eu sabia que não seria exatamente igual à minha expectativa. Mas tá ótimo assim.
-- Jungwon? - ouvi a voz do Jay e me assustei. Eu que queria o assustar chegando de surpresa pelas costas, mas tudo bem. - Já acabou o trabalho?
-- Acabou, aí eu pensei em te fazer uma surpresa chegando sem avisar, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotei Um Gato - Jay × Jungwon
FanfictionOnde Jungwon pegou no flagra seu namorado o traindo em uma festa. Ou, onde Jay foi beijado surpreendentemente por um desconhecido que, particularmente, o achou gatinho. " -- Por que vive me chamando de gatinho? - Jungwon questionou. -- Você é fofo...