Acordei de manhã, Sunoo já tinha saído. Nem percebi ele acordando, nem tão pouco abrindo a porta pra sair. Juro que minha intenção ontem não era magoar ele, agora tô me sentindo culpado por isso.
{...}
-- Ah! - exclamei achando que estava sozinho perto dos armários, isso dois minutos depois da hora do almoço. Sunghoon estava por perto e se assustou, e seu susto me assustou. - Que susto.
-- Eu quem diga que susto. - fechou a porta da sala de armários, só nós dois ali. - Que foi dessa vez? O ex tá te perseguindo?
-- Nem pensei nele. - não quero mais pensar nele. - É meu melhor amigo, rolou um negócio entre a gente ontem na minha casa, e agora ele ficou chateado. A culpa é toda minha.
-- Jungwon - riu fraquinho, com um sorriso maldoso no rosto. - Você queria transar sem camisinha com ele?
-- Vai te converter! - ameacei de bater nele, que só riu. - Foi só um beijo. Mas poxa, acho que brinquei com os sentimentos dele. - suspirei. - Ele gosta de mim, mas eu não tô pronto pra outro relacionamento agora. Tirando o fato de eu só sentir amizade por ele, mais nada.
-- Então por que beijou ele? Eu não teria beijado só por beijar.
-- Ele queria esse beijo, só dei o que ele queria. - arrumei meu uniforme no corpo. - Quero pedir desculpas, mas sei lá, vou ficar todo sem graça quando olhar pra ele de novo.
Tivemos que voltar ao trabalho, os que estavam no nosso lugar foram almoçar, e agora só mais tarde. Eu só quero ir embora logo. Lavei as mãos, arrumei meu cabelo, e já fui logo atender uma mesa cheia de crianças, só pra melhorar meu dia.
Mais tarde, faltando dez minutos pra fechar o restaurante, eu pensei que outra pessoa atenderia esse último cliente que chegou, mas quem teve que o atender fui eu. Era o Jay, e nem parece que sabe que eu trabalho aqui. Ou ele realmente não sabe?
-- Com licença - me aproximei sorrindo, com o Tablet de pedidos nas mãos. - Já decidiu o que vai querer?
-- Sim, eu vou querer... - me olhou, e parou de falar no mesmo instante, logo sorriu. - Jungwon? Você trabalha aqui?
-- Pois é. - corei meio tímido. - Agora você pode me ver sempre que quiser.
-- Bom saber, gatinho. - jogou seu charme pra mim mesmo no meio do trabalho, olhei em volta tentando disfarçar. - Mas vamos ao ponto, né?
Ele fez o pedido, eu anotei, logo me retirei pra levar até a cozinha e esperar que fique pronto pra o servir. Enquanto eu esperava, ele me olhava sorrindo, sem disfarçar, eu só conseguia ficar envergonhado, completamente vermelho ainda no finzinho do expediente.
-- Gatinho, é? - Sunghoon me provocou baixinho, dei uma cotovelada nele. - Tá bravinho? Pensei que estava apaixonadinho. - riu de mim.
-- Cala a boca, hyung. - ri também.
Pedido pronto, retirei da cozinha e logo levei até a mesa que Jay estava.
-- Bom apetite. - falei e me curvei, sempre faço isso.
-- Obrigado, Wonnie. - ia começar a comer, e eu ia sair dali pra o deixar em paz, mas minha mão foi segurada. - Antes de ir, pode me passar seu número? Eu não tenho seu número ainda.
-- Oh, claro. - não esperava por essa, não mesmo.
Se queria meu número, podia pedir mais tarde, mas tudo bem, passei meu número pra ele e depois me afastei. Ver ele comendo foi algo estranhamente satisfatório, até gostei.
Fim do expediente, restaurante vazio, hora da limpeza. Esperei tanto por esse momento, agora eu só preciso ir pra casa e descansar, e amanhã eu tô de folga, aleluia. Assim que terminei minha parte, troquei de roupa, peguei minhas coisas no meu armário e fui direto pro ponto de ônibus, tô exausto. Sei que eu demoro no banho por natureza, mas hoje eu vou demorar mais, quero relaxar. Depois vou me jogar naquela cama e vou dormir até amanhã, não quero nem saber.
{...}
Depois do banho, levei um grande susto ao ver meu celular. Eu... recebi uma quantia muito alta de dinheiro na minha conta. Será que foi engano? Espera, quem me mandou isso? Ao abrir as informações da transferência, só vi ali: J's Perfum. Não acredito que o Jay pediu meu número pra me mandar dinheiro. Que cara de pau. Mas... isso não é ruim, isso é até uma coisa boa. Não, calma, eu sempre quis um Sugar Daddy, só que...
Liguei pra ele.
-- Oi gatinho, tudo... - não deixei que termine de falar.
-- Jay hyung, por que me mandou vinte milhões de wons? - perguntei logo de cara. - Você pediu meu número só pra isso?
-- Claro que não, baby, eu já queria o seu número. Só mandei esse dinheiro porque queria te mimar um pouco mais.
-- Mas hyung, é muito dinheiro. Não posso devolver? Sério.
-- Já esqueceu o que combinamos ontem? - me esqueci completamente disso. Droga. - E aí, na minha casa ou na sua?
-- Abusado. - rosnei, depois respirei fundo. - Ao invés de ser um beijo, por que não um... um encontro? - me arrependi segundos depois de propor isso.
-- Ótima ideia, um encontro. Conheço um restaurante incrível, a comida é maravilhosa.
-- Não, sem essa de restaurante, já basta o que eu frequento todo santo dia pra trabalhar. - pensei um pouco mais. - Topa um parque de diversões? Sem hora pra voltar pra casa, amanhã eu tô de folga.
-- Então arruma uma bolsa com suas roupas, pode dormir na minha casa hoje. Vamos do parque direto pra minha casa, combinado?
-- Não sei, nunca fui na sua casa.
-- Hora de conhecer, gatinho. - riu fraco. - Aproveita pra conhecer minha gata Jane, adotei ela há pouco, aposto que vocês vão se dar bem.
-- Tá bom, vou arrumar minha bolsa. - sorri. - Vou usar as roupas novas que você comprou pra mim.
-- Assim que eu gosto, baby. - falou de uma forma provocante, digo assim porque eu me senti provocado por ele. - Vou te buscar, já fica esperto. - e desligou.
Jay está me provocando de todas as formas, aposto que me mandou esse dinheiro de propósito, sabia que eu falaria com ele sobre, e quis me beijar graças àquele combinado. Agora, não bastava me chamar só de gatinho, começou a me chamar de baby também. Só falta eu o chamar de daddy. Isso não pegaria muito bem.
Escolhi as roupas que iria usar: uma calça jeans clara e folgada da coxa pra baixo, uma camiseta regata branca justa, e uma camisa xadrez verde e preta. Coloquei um tênis que eu já tinha, e... quero fazer uma gracinha, mas isso eu vou fazer lá. Deve ter alguma barraquinha que vende arquinho e tiara com orelha de bichinhos, e se ele me deu esse dinheiro, eu vou gastar e o agradar.
Sem demora, Jay apareceu com seu carro caro, ele usava uma camisa social branca e um óculos escuro. Gosta de se exibir. Falando sério, eu amo muito esse estilo dele, faz parecer que ele é mais gostoso do que já é. Peguei minha mochila com minhas coisas, uma mini bolsa com meus documentos e tudo mais, e após trancar a porta de casa, fui até seu carro e abri a porta de trás pra colocar a mochila ali, depois abri a da frente e entrei finalmente.
-- Hoje você vai na frente? - perguntou sorrindo tirando o óculos. - Coloca o cinto.
-- Já coloco, mas antes - o surpreendi quando me aproximei rápido e o beijei com certa pressa, foi algo rápido, como quando nos conhecemos naquela maldita balada. Separei e coloquei meu cinto. - Podemos ir?
-- Tô impressionado com sua atitude, baby. - continuou me encarando surpreso. - O que aconteceu?
-- Eu estava te devendo um beijo, né? - sorri pra ele. - Agora o próximo é só na sua casa. - dessa vez, eu que quis o provocar.
-- Entendi. - colocou o óculos de volta. - A propósito - deu partida no carro. - Você tá um gatinho com essas roupas.
-- Você também tá muito gato com esse social. - o olhei de lado, com um meio sorriso, e percebi que consegui o provocar, porque ficou sem fala.
-- Hoje a noite vai ser interessante. - abaixou um pouco os vidros. - E divertida também.
°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotei Um Gato - Jay × Jungwon
FanfictionOnde Jungwon pegou no flagra seu namorado o traindo em uma festa. Ou, onde Jay foi beijado surpreendentemente por um desconhecido que, particularmente, o achou gatinho. " -- Por que vive me chamando de gatinho? - Jungwon questionou. -- Você é fofo...