festa do seu casamento.

1.8K 90 68
                                    

Ana Flávia CastelaPoint of view ______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia Castela
Point of view
______________________________

Entramos no carro e mamãe acelerou em direção a casa da minha tal sogra. O pior de tudo é que eu nem sei quem é essa mulher, não faço a menor ideia de quem possa ser a criatura que concordou com uma ideia absurda dessas.

Querer conhecer ela eu não quero, pelo contrário, eu quero que ela se foda. Ela e o filho dela. Não faço a mínima questão de saber o nome deles ou qualquer coisa que esteja relacionada a eles.

Na verdade, é até bom ela ser uma desconhecida, imagina se fosse alguém conhecido, a vergonha seria muito maior.

Mas prestando atenção no caminho que minha mãe está seguindo, eu não entendi uma coisa: ela não foi em direção a saída do condomínio, ela seguiu reto. Não fez nenhuma curva, só acelerou e seguiu em frente.

Olhei para ela confusa.

— Onde está indo? — perguntei.

— Para a casa da Jussara. — eu continuei sem entender.

— E o que estamos indo fazer lá? pensei que a gente iria conhecer a minha não desejada sogra e não a Jussara, Apesar de eu já conhecê-la...

— Conversar sobre o casamento, oras. — arregalhei os olhos com a sua fala.

— Com ela? Para quê? — estava tentando não pensar no que estava pensando, isso não é possível. Não pode ser.

Ela não.

— Pois ela que é sua sogra, queria conversar com quem? — perguntou, usando seu sarcasmo.

Eu só podia estar ouvindo coisas, acho que não limpei bem o ouvido, provavelmente ficou um pouquinho de cera para trás.

Por favor Deus, ela não...

— Calma.... — respirei fundo antes de perguntar. — O noivo que a senhora disse que arrumou para mim é o filho da Jussara?

— Exato. — confirmou.

Não.

Não pode ser.

Meu mundo parou.

Pensei que nada podia piorar mas estava muito enganada.

QUE MERDA ELA TEM NA CABEÇA?

O Gustavo? É sério que o noivo que ela arrumou para mim é o Gustavo? O desgraçado do Gustavo? Aquele filho de uma égua?

Eu jurava que essa tal sogra e o seu filho eram pessoas desconhecidas, pensei até que poderiam ser velhos e o cara ser um careca de barba branca.

Mas o Gustavo? Nunca passou pela minha cabeça que minha mãe colocaria eu do lado dele no altar.

𝗖𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗷𝗮𝗱𝗼  | MIOTELA ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora