Maratona 3/6
Ana Flávia Castela
Point of view
________________________________Agora, estávamos no meio do pasto.
Sério que precisava disso tudo para tirar uma simples foto?
─ Gustavo, vira de costa para a Ana fazendo favor. ─ pediu o fotografo.
─ E você Ana, fica de frente para as costas dele, se apoiando na mesma.
─ ele se aproximou da gente e mostrou uma foto de referência.─ Vai logo com isso, ok? Daqui a pouco vou ficar cheia de carrapato.─
reclamei. ─ Se bem que se eu ficasse cheia de carrapato, teria que adiar o casamento ─ murmurei só para mim.─ Disse alguma coisa? ─ perguntou o Gustavo, virando o rosto para me olhar.
─ Eu? Não, só pensei alto. ─ ri fraco.
─ Vamos lá, se arrumem. ─ nos ajeitamos na posição que ele pediu. ─ Sorriam.
Sorriso? Vai ser difícil moço.
minutos depois...
Saimos do local que estávamos e andamos até o jardim. Diversos manacás faziam um trilho dos dois lados da passarela que nos levava até uma árvore enorme que estava repleta de flores. Tinha um balanço pendurado na árvore e eu já imaginei o que o fotógrafo vai pedir para a gente fazer.
E com toda certeza, esse era o lugar mais bonito do sitio.
─ Isso vai ficar incrível, o álbum de casamento de vocês será esplendido! ─ exclamou o fotógrafo.
Nossa, que felicidade!
─ O que temos que fazer agora? ─ perguntou o Gustavo.
─ Você terá que balançar a sua noiva no balanço, simples. Sente-se no balanço Ana. ─ suspirei e caminhei até lá, fazendo o que o fotógrafo pediu. ─ Gustavo, agora beije sua noiva.
Quando ele falou isso, quase cai do balanço
Beijo? Era só o que faltava.
─ Oi? ─ Gustavo encarou o fotógrafo confuso. ─ Beijo?
─ É, um beijo.
E se eu correr e me afogar na piscina? Ainda dá tempo?
─ Acho melhor não. ─ respondeu o Gustavo completamente nervoso.
─ Por que não? Vocês não querem ter essa lembrança? ─ o fotógrafo parecia muito confuso, ele com certeza não estava entendendo nada.
Afinal, que noivos não se beijam?
─ Vocês são religiosos? ─ nos perguntou. Encarei ele confusa, sendo seguida do Gustavo. ─ Vocês fizeram alguam promessa? Prometeram que só iam se beijar e transar depois do casamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗷𝗮𝗱𝗼 | MIOTELA ✓
Fanfiction▌'𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀𝐃𝐎 # !! ¡¡ # ° miotela fanfiction >'× |~ 𝗦𝟰𝘁𝘃𝗿𝗻𝟯𝘆𝘀 𝗢𝗻𝗱𝗲 a mãe de Ana Flávia obriga a jovem a se casar com um desconhecido, arruinando assim todos os planos da mesma. Gustavo Mioto, que estava...