Ana Flávia Mioto Castela
Point of view
_______________________________— Eu venho da parte do Gustavo! — e foi ai que eu parei de respirar. meu corpo travou e provavelmente fiquei pálida pois a Rebeca perguntou se eu estava bem.
Não podía ser quem eu estava pensando? podía?
— Ana, você está bem? — a Rebeca voltou a preguntar, demostrando preocupação na voz. — Você está pálida!
— Eu estou bem. — respondí. — Estou ótima. O que você quer comigo em? Jogar na minha cara o que você e o Gustavo tiveram? — esbravejei tudo mesmo antes dela falar o que queria, não iría deixar essa mulherzinha me rebaixar.
— Perai, do que está falando? — perguntou, se fazendo de sonsa.
— Não adianta se fazer de sonsa, eu sei o aconteceu entre vocês. Você é uma.. — ela me interrompeu.
— Não sei do que você está falando, sinceramente. Gustavo falou que você estava brava com ele e ele parece que está descontando essa raiva em todo mundo. Eu sou a secretaria do Gustavo e nunca tive nada com ele, então pode ficar tranquila.
Arregalhei os ochos assim que ouvi a palavra "secretaria". Como assim secretaria? Não era a mulher da carta que estava no telefone?
Minhas bochechas queimaram de vergonha, quería correr e me esconder, nunca podría sonhar em pisar no trabalho do Gustavo depois disso.
Me apressei en pedir desculpas e tentar explicar o motivo do meu "surto" desnessesario.
— Eu sinto muito, pensei que era outra pessoa e deixei a raiva me levar. Me desculpe mesmo, não quería ter tratado você assim. — disse, rezando para a moça não achar que eu era uma doida de pedra e dizer para o Gustavo que eu tinha tido um surto de ciúmes.
— Tudo bem, eu entendo. — respondeu com tanta calma e paz na voz que eu tinha vontade de ir la abraçar ela. — É algum antigo amor do senhor Gustavo, né? Eu super entendo, a gente fica com um pé atrás mesmo. Isso se chama insegurança, mais você pode ficar tranquila pois o Gustavo ama você. Pode ter certeza disso. Você tinha que ver o jeito que ele fala de você, os olhos dele brilham e um sorriso aparece no rosto. Ele a ama.
Eu não esperava ouvir isso. Meus olhos marejaram e confeso que fiquei emocionada, queria muito que fosse verdade.
Não sei se foi burrice minha me apaixonar por ele, mais não consegui evitar. Ele é incrivel, muito diferente do que eu pensava ou lembrava. O jeito que ele me trata, o carinho e o respeito que ele tem comigo, tudo isso acumulou e cresceu dentro de mim. A coisa que eu menos pensava que ia acontecer, aconteceu. Eu me apaixonei.
Mais isso não é recíproco. E todas as chances que poderia ter, acabou a partir do momento que li aquela carta. Além de trazer os sentimentos dele de volta, fiz ele duvidar de mim e perder a confiança que tinha. Eu acabei de terminar uma coisa que nunca nem aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗷𝗮𝗱𝗼 | MIOTELA ✓
Fanfic▌'𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀𝐃𝐎 # !! ¡¡ # ° miotela fanfiction >'× |~ 𝗦𝟰𝘁𝘃𝗿𝗻𝟯𝘆𝘀 𝗢𝗻𝗱𝗲 a mãe de Ana Flávia obriga a jovem a se casar com um desconhecido, arruinando assim todos os planos da mesma. Gustavo Mioto, que estava...