Transei com meu noivo.

1.5K 100 53
                                    

Ana Flávia CastelaPoint of view____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia Castela
Point of view
____________________________

Assim que sai do banho, vesti meu pijama e sentei na minha cama com o notebook em mãos.

Liguei o eletrônico e vi que tinha mais de 99 notificações novas.

Ignorei todas elas e entrei no bate-papo, na conversa com a Gabriela. Eu precisava saber onde ela estava e saber como minha mãe descobriu onde eu estava.

A Gabriela já tinha me mandando umas 20 mensagens de texto e uns vinte audios.

Passei o olho rápido por todas as mensagens e ouvi os áudios na velocidade 2x, só para saber do que ela estava falando.

*mensagens on*

EU: Oi.

Gabriela Castela: minha nossa até que enfim.

Gabriela Castela: pensei até que tinha morrido, já estava escolhendo as flores para o velório.

Gabriela Castela: iai, o que sua mãe fez com você?

Gabriela Castela: ainda tem todos os órgãos?

EU: tenho sim, ela não fez muita coisa.

Gabriela Castela: como não?

Gabriela Castela: perai, estamos falando da mesma pessoa?

EU: sim Gabi, rlx, eu tbm estranhei.

EU: foi uma conversa nada agradável.

EU: ela só fez parecer que culpa era toda minha.

Gabriela Castela: nisso eu acredito.

Gabriela Castela: é a cara dela.

Gabriela Castela: mas será que a senhorita pode me contar as coisas com mais detalhes? por gentileza.

EU: eu até conto, porém me explica uma coisa

EU: como ela sabia onde eu estava?

EU: como ela me achou naquele quarto? foi você que disse?

Gabriela Castela: bem, eu não tive escapatória..

Gabriela Castela: ela chegou arrombando a porta do clube e chamando a atenção de todos, eu quase desmaiei quando vi ela.

EU: tive a mesma reação quando ela entrou no quarto.

Gabriela Castela: não deu tempo deu fugir, ela me abordou de uma forma brusca e sem paciência.

Gabriela Castela: no começo fiz a Katia, mas não adiantou muito. Ela sabe que eu nunca iria para um local daqueles sem a sua companhia.

Gabriela Castela: e o povo concordou quando ela perguntou se tinha alguma menina morena dos cabelos ondulados.

𝗖𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗷𝗮𝗱𝗼  | MIOTELA ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora