clube de strip tease.

1.1K 78 0
                                    

Ana Flávia CastelaPoint of view ______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia Castela
Point of view
______________________________

Dia seguinte, quinta-feira.

No dia seguinte, acorder às seis horas da manhã, animada para começar a ajeitar tudo para a festa. Eu já tinha aceitado o meu destino, sabia que não conseguiria enfrentar meus pais e, mesmo se eu conseguisse, eles dariam um jeito desse casamento acontecer.

Tomei um banho rápido, pus uma roupa fresquinha e sai de casa, indo para fora do quintal da minha casa. A Gabriela disse que iria passar lá em casa ontem depois que chegasse, mas isso não aconteceu. Ela ficou lá até tarde e me abandonou.

Abri o portão e vi a garota me esperando do outro lado da rua, dentro do carro. A gente tinha trocado algumas mensagens combinando de se encontrar do lado de fora para não correr o risco de acordar ninguém.

Entrei em seu carro e a mesma dirigiu para fora do condomínio. Eu não fazia a mínima ideia do que fazer, estava pensando eu fazer uma pequena grande balada na nossa casa em Arraial d'ajuda, mas a Gabriela falou que já tinha tudo sobre controle e tinha preparado uma noite esplendida.

Não protestei.

— O que você está armando? O que está fazendo? Estou curiosa. — perguntei, recebendo um sorriso sapeca.

—. A gente vai num clube de strip tease. — disse Encarei ele altamente chocada.

Ela preparou uma noite num clube de strip tease?

Tipo ela?

Essa não é a minha prima, certeza que a Giana fez uma outra versão dela, ficou com a original e mandou a falsa para mim.

— Strip tease? Você armou uma noite num clube de strip tease? — perguntei ainda pasma. Ela assentiu. — Certeza?

— Tá bom. Eu posso ter comentado com a Giana e ela me deu essa ideia. Lembrou da minha prima que é dona de um clube desses. — dei um tapa na cabeça dela quase fazendo ela causar um acidente e matar a gente. — Sua doida! Por que me bateu?

— Você ainda pergunta, sua retardada? — me olhou confusa e depois voltou a olhar para a estrada. — Você disse para a irmã do MEU NOIVO que eu quero fazer uma despedida de solteira? Você é idiota?

Ela parou para pensar.

— Ela não vai contar para ele, afinal, ele também vai fazer uma despedida de solteiro. Hoje.

— Oi? — encarei ela desacreditada.

— A Giana que disse que ela e a Bruna pegaram o Murilo e o Felipe organizando tudo enquanto ele assistia tudo. A Bruna quase voou no pescoço do Felipe, mas isso a gente deixa em off.

— Que garoto ridiculo! É sério que ele vai armar um despedida de solteiro? — me joguei no banco cruzando os braços, indignada. — Eu devia ter jogado ele daquela moto.

𝗖𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗷𝗮𝗱𝗼  | MIOTELA ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora