Maratona 1/6
Ana Flávia Castela
Point of view
______________________________Já escolhemos o segundo vestido e o vestido de madrinha da Gabi.
Na verdade, quem escolheu for minha mãe e a irmã, minha opinião e a da Gabi não tem muito valor não, a gente só veio mesmo para experimentar o vestido e ver se fica bom no corpo.
Agora estávamos indo até outra boutique para ver o terno do Luan, ele estava reclamando mais do que eu reclamei.
Minha mãe e minha tia tinham ido embora, dona Michele recebeu uma ligação e depois disso, falou que tinha que resolver uma coisa muito importante.
Só está eu, a Gabi e o Luan agora. Mesmo meu irmão sendo um porre, é melhor aturar ele do que minha mãe e minha tia.
Entramos na tal boutique e um vendedora caminhou até nós com um sorriso no rosto.
— Olá, boa tarde, em que posso ajudar o casal? — demonstrou simpatia.
Ela estava achando que eu e o Luan éramos um casal? Só porque estávamos com os braços cruzados? euem.
Me afastei do Luan e encarei ela desacreditada.
— Ele é meu irmão. — disse.
— Ah sim, me desculpe. — pediu. — Mas ele é o noivo? — Mulher enxerida!
— Eu? Não, cruzes. — respondeu o Luan fazendo o sinal da cruz. — Joga praga não moça. — ela riu, lançando um olhar sedutor para ele.
Ela está dando em cima do meu irmão, que safada!
— Então, em que posso ajudá-lo? — perguntou, ignorando eu e minha prima e só dando atenção para o Luan.
— Vai ajudar só ele? E eu? — cruzei os braços, olhando para ela com as sobrancelhas erguidas.
— Ah me desculpe, mas aqui é uma loja que só vende ternos, ele é o único homem. — se explicou.
— Só por que somos mulheres significa que não queremos comprar um terno? — joguei, fazendo a mulher soltar uma risada de desespero.
Preconceituosa!
— Ana Flávia, você está deixando ela sem graça. Para com isso. — falou o Luan e vi a moça suspirar aliviada.
— A culpa não é minha que essa mulher é uma baita preconceituosa. — dei de ombros caminhando até os ternos.
Agora eu faço questão de comprar um só para ela saber que mulheres também usam terno.
Caminhei até o outro lado da loja junto com a Gabriela.
— Ana Flávia, você quase matou a mulher de vergonha, depois dessa ela nunca mais vai dar em cima de algum cliente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗷𝗮𝗱𝗼 | MIOTELA ✓
Hayran Kurgu▌'𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀𝐃𝐎 # !! ¡¡ # ° miotela fanfiction >'× |~ 𝗦𝟰𝘁𝘃𝗿𝗻𝟯𝘆𝘀 𝗢𝗻𝗱𝗲 a mãe de Ana Flávia obriga a jovem a se casar com um desconhecido, arruinando assim todos os planos da mesma. Gustavo Mioto, que estava...