Beijou minha mão.

1.3K 86 28
                                    

Ana Flávia CastelaPoint of view ________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia Castela
Point of view
________________________________

Dia seguinte, quarta-feira.

— Vocês conversaram? — perguntei para a Priscila ainda choque.

Ela estava dizendo sobre a conversa que teve com o Murilo, mas eu ainda não estava acreditando que ela tinha falado com ele, afinal, ela sempre teve vergonha de conversar com ele.

— Sim — respondeu, sorridente.

Ela finalmente tomou coragem.

— Mas você disse o que para ele? — voltei a passar o rimel enquanto ela fazia a trança no meu cabelo. — Disse que gosta dele?

— . Claro que não. — parei de fazer minha maquiagem e virei para encarar ela.

— Como assim não? Vai esperar mais quarenta anos? — perguntei indignada.

— Eu mal comecei a falar com ele e você já quer que eu me declare? Ana Flávia, eu não sou autoconfiante que nem você. E nem doida.

— Eu não sou doida. — afirmei.

— Claro que não, onde eu estava com a cabeça? — revirei os olhos após sua frase cheia de sarcasmo.

— Será que você gosta mesmo dele? Ou só quer achar que gosta para não admitir que gosta de outra pessoa? — fiz perguntas que nem sei o motivo de te-las dito.

Minha prima arregalou os olhos com medo e isso me fez perceber que minhas perguntas aleatórias teve um reação inesperada. Tem caroço nesse angu.

— O que quer dizer com isso Ana Flávia? — ela tentou mas não conseguiu disfarçar, ela estava nervosa.

— Não sei, você que tem que me responder — levantei da cama e fui até a penteadeira, deixando ela com um ponto de interrogação no rosto.

Sobre ontem: Não aconteceu nada de interessante, depois que contei para a Gabi tudo que tinha ocorrido, fomos tomar café e logo em seguida viemos embora. Eu estranhei os meus pais querendo vir embora cedo, mas
não quis perguntar e demonstrar interesse em ficar

Agora a Gabriela está aqui em casa e estamos nos arrumando para ir ao
shopping.

— Mas mudando de assunto... — se aproximou da minha cama e pegou o buque e a caixa que estava sobre a mesma.

Porque eu não escondi isso?

— Flores e livros? Quem mandou isso? — a Gabriela perguntou vendo os presentes que eu tinha ganhado.

— O Gustavo. — ela arregalou os olhos.

— Mentira? — perguntou em choque. Ela parecia ter ficado mais surpresa que eu.

— Tem um bilhete aí, só você ver.

Rapidamente, ela procurou o bilhete dentro da caixinha que tinha vindo o
livro, e achou.

𝗖𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗷𝗮𝗱𝗼  | MIOTELA ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora