12| ele não é confiável

70 39 131
                                    

dedicado a Suzzy_Yofie

Mais nova, imaginava que eventos beneficentes eram um aglomerado de pessoas que precisam de auxílio  financeiro, emocional e também pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais nova, imaginava que eventos beneficentes eram um aglomerado de pessoas que precisam de auxílio  financeiro, emocional e também pessoal. Acreditava que era o compartilhamento direto de recursos. Nunca imaginei que um evento beneficente se tratava de famosos, empresários e políticos em trajes de galas leiloando peças e objetos valiosos.

Tantas pessoas reconhecidas incapazes de reconhecerem as pessoas que "ajudam". O sabor do champanhe que desce pela garganta de cada um, jamais se igualará ao gosto amargo da fome, e eu sei que infelizmente me encaixo nesse conjunto egoísta.

Minha mãe sofisticada ao meu lado, age como se coisa alguma havia acontecido a horas atrás, como se não tivesse rasgado a unha o vestido que coloquei, e como se não tivesse feito chapinha dando adeus às ondas que passei horas finalizando, e muito menos como se não tivesse feito um escândalo inaudível em quatro paredes apenas por eu ter me arrumado sem sua ajuda.

━━ Owen não veio? ━━ uma jovem senhora indaga ao cumprimentar-me.

No entanto, que responde é minha mãe.

━━ Owen precisou resolver algumas pendências da academia pessoalmente ━━ o sorriso que desliza pelo vermelho vivo de seus lábios me causa calafrios.

Algo cintila nos olhos de Margareth, e por céus isso me assusta mais do que eu podia expressar. Assim que chegamos, fui raptada por câmeras man ansiosos por captar o rosto da filha mais nova de Darwin, meus olhos ainda ardem diante dos flashs consecutivos. Mas, o que realmente me deixa com náuseas é o que Owen foi resolver.

Uma parte de mim tenta negar a possibilidade de estar relacionado a Klahan, e a outra parte, não tem uma mínima dúvida que Owen está prestes a dar o verdadeiro castigo ao esquentadinho. Minha boca fica seca como o deserto, peço licença e me afasto de todos indo até uma mesa recheada de bebidas.

O gosto amargo do vinho tinto que ingiro se assenta ao aperto em meu coração, mesmo que não sejamos amigos a muito tempo, a ideia dele sofrer pelas mãos de meu irmão me dá um aperto no peito.

━━ Você está deslumbrante está noite Ayla. Na verdade, sempre está. Senti saudades ━━ uma voz embargada sussurra ao pé do meu ouvido.

Me viro bruscamente em sua direção, Logan sorri com as bochechas levemente coradas. Seus vinte dois anos não foram suficientes para que ele adquirisse a maturidade necessária para entender que em eventos lotados por câmeras, você nunca deve se embebedar. A não ser, que queira um escândalo na manhã seguinte.

━━ Você não criou juízo nesses três anos? ━━ pergunto.

Meus olhos vasculham pelo grande perímetro do terraço de um dos hotéis luxuosos de Vancouver. Seu pai, o prefeito de Vancouver está dando entrevistas, ocupado demais para se preocupar com seu filho.

destinados a dor Onde histórias criam vida. Descubra agora