Os treinos se intensificaram na academia - mesmo que eu achasse impossivel - eu e Owen passamos a treinar juntos e lutarmos todo santo dia. Cada golpe deferido contra sacos de pancadas precisavam ser revisados mais de dez vezes, além de claro sermos obrigados a reassistir nossas duas lutas anteriores para corrigirmos erros.
Hunter não era mais o responsável por nós treinar, e sim o mestre Lee, um homem de olhos puxados e um sotaque japonês arrastado. Seus treinos eram tão cansativos que na última semana, não pude buscar Ayla nenhum dia nas suas aulas do ateliê.
Hoje, fomos liberados dez da noite. Obviamente, só havia restado eu e o loiro. De alguma forma, depois da briga e da surra que me deu, Owen se aquietou. E até demonstra empatia me entregando um copo recheado por um líquido roxo.
━━ É vitamina proteica. Eloá deixou dois copos.
Seguro meu queixo para ele não cair e lhe devolvo uma fração de um sorriso. Estamos os dois banhados e exausto, talvez seja o treino intensivo que esteja fritando os neurônios egoísta de Owen.
━━ Klahan. Vou te perguntar uma coisa. E seja bem sincero ━━ declara.
Bebo a vitamina de frutas vermelhas com creatina e faço um sinal positivo com a cabeça.
━━ Você se deitou com minha irmã?
Arqueio uma sobrancelha.
━━ Tá me zoando né?
Owen não demonstra um pingo de hesitação. Seus olhos não me fitam, pelo contrário, me fuzilam. Ele dá um passo lento em minha direção.
━━ Claro que eu não fiz isso. Que tipo de homem você pensa que eu sou? ━━ pergunto totalmente ofendido.
Ele dá de ombros e dá um gole no líquido roxo.
━━ Eu tô tentando proteger Ayla. E não sei se percebeu. Mas você só está me atrapalhando.
Ele parece mais alguém sando desculpas para criar confusão.
━━ Te garanto, também tô tentando fazer isto. Só não sei como proteger ela da própria mãe.
Ele respira fundo e sua cabeça se vira na direção do lado de fora. Como se mergulhasse em diversos pensamentos e ideias distintas.
━━ Deixa isso comigo ━━ pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados a dor
Novela Juvenil━━━━ DESTINADOS A DOR O sentimento se apossava lentamente de duas almas, impregnava-se sem pretensão. Quando estavam juntos ambos se esqueciam que assim como a água não se mistura com óleo, os Naughton's jamais poderiam se envolver com os MacHung's...