dedicado a Lunna_ferreira
Sem sucesso tento pela milésima vez transferir para a tela as técnicas que uma assistente de Fayola foi encarregada de me ensinar. Seus olhos amendoados me causam náuseas de tão ridículos, ela falha em tentar me amedrontar, como se seu rosto adornado por uma expressão de desdém fosse algo digno de medo.
Porém, no momento, a única coisa capaz de arrancar a alegria em mim é as inúmeras possibilidades que rodopiam por dentro da minha mente. A cada tic tac do relógio, um friozinho se espalha pelas milhares de células habitadas em mim. No celular, nenhuma mensagem, nenhuma ligação e muito menos uma explicação.
Antes de chegar ao ateliê passei na casa de minha melhor amiga, e tudo que conseguir dela, fora mentiras esfarrapadas.
━━ Ayla. Você tá estranha. Tá tudo bem? ━━ Gen perguntou.
Tentei entrar em contato com Klahan para saber a razão que havia sumido, e em respostas recebi seu silêncio.
━━ Você não ia dormir na casa de Max? Porque está aqui? ━━ perguntei baixinho para não correr o risco de seu pai ouvir da cozinha.
━━ Eu sei que você quer saber onde Klahan está. Não precisa ficar nesse joguinho de perguntas. E quer saber a verdade? ━━ quis saber.
Fiz que sim, sobre a cabeça dela havia uma compressa e na mesinha de centro várias cartelas de comprimidos e uma garrafinha de água. É notório a ressaca a cada suspiro pesado.
━━ Eu não sei. Briguei com Max ontem. E voltei do churrasco antes de acabar. E talvez os dois estejam bêbados jogados sobre os sofás da mãe de Klahan. Mas não vá até lá. É perigoso ━━ Gen tornou a se sentar e um longo bocejo lhe escapa dos lábios ressecados.
Eu queria parar de tremer a perna direita e de coçar meu pulso, mas de alguma forma bizarra eu sentia que se algo aconteceu com ele, a única culpada era eu por não ter impedido.
━━ Dificilmente, Owen e os amigos tenham pegado ele ━━ Gemma comentou.
Mesmo abalada por uma razão desconhecida, ela se concentrou em me acalmar. Prometendo que assim que conseguisse informações sobre o paradeiro do lutador, eu seria a primeira a quem ela revelaria. E ainda, não consigo abandonar a ansiedade por notícias.
━━ Menina. Sei que você é uma Naughton. Mas, você não é uma celebridade pra mim tá legal? Ou você presta atenção, ou eu te deixo aqui sozinha. Tenho coisas mais úteis pra fazer ━━ a garota que eu se quer me dou o trabalho de decorar seu nome diz.
A acidez que envolve suas palavras são frívolas para mim, e me trazem de volta ao presente.
━━ E eu também ━━ digo. Ignoro seus gritos estridentes me chamando de volta para a mesa onde estávamos outrora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados a dor
Fiksi Remaja━━━━ DESTINADOS A DOR O sentimento se apossava lentamente de duas almas, impregnava-se sem pretensão. Quando estavam juntos ambos se esqueciam que assim como a água não se mistura com óleo, os Naughton's jamais poderiam se envolver com os MacHung's...