dedicado a Beldaluaz
O suor que escorre em minha testa denuncia o cansaço oriundo que move cada mínima célula minha, a exaustão recaida sobre mim jamais em hipótese alguma me impedirá de executar o que estou prestes a fazer. Max, a minha frente põe uma mão sobre a testa, temo que passe mal.
As palavras de Owen ao me empurrar minutos antes ainda reverberam dentro da minha cabeça, e merda, como eu quero lhe socar até que seu sangue derrame lentamente.
"Ei bandido, dá próxima vez que quiser levar uma surra, me avisa. Tô sempre pronto pra dar lição em marginal"
A academia Naughton tem suas funções interrompidas a mais de cinco minutos, e por conta da piada escrota de Owen ela permancera por mais tempo se depender de mim. Sobre um dos ringues o irmão de Ayla completamente relaxado recebe um beijo delicado da namorada que inclusive luta pela academia.
━━Você pediu revanche por que ele te chamou de bandido? ━━ o ruivo questiona.
Sua tolice me causa embrulhos.
━━ Pedir revanche por honra Max ━━ decreto.
Ele ri, ainda desacreditado. Max apoia uma mão em cada ombro meu, meus olhos instintivamente são atraídos as pupilas azuis pertencentes a Potter.
━━ Você apanhou da última vez. Não faz isso, se não quiser mais curativos.
É minha vez de sorri, incrédulo por ele achar que eu seria burro o suficiente pra me meter em uma façanha sem antes ter a certeza que sairia em vantagem em algo.
━━ Vou mostrar pra ele porque minha família é taxada de criminosa.
Me afasto do ruivo, antes que ele me convença a desistir. Um fulgor me atrai a uma sensação indesejável, ódio. Pronto para o derrotar pela primeira vez, pulo por cima das cordas ao redor do ringue e meus pés alcançam o tatame. Discretamente um dos treinados se junta a nós dois, Owen fica de pé e um sorriso presunçoso lhe acompanhando em cada gesto.
━━ Boa sorte docinho ━━ a garota de tranças nagô lhe beija mais uma vez antes de se ausentar.
Aproveitando a aproximação para pegarmos as luvas de boxe da mão de Hunter, provoco:
━━ Espero que a bonitinha ali saiba fazer curativo.
Os olhos acinzentados tão parecidos com os de sua irmã, se semicerram ao absorver o que eu dissera.
━━ Vai a merda bandido ━━ cospe, repetindo a palavra que nos levou até este momento.
Ao nosso redor, lutadores, zeladores e até mesma a mulher da recepção se amontoam para assistir.
Por fim, depois do que pareceu um século Owen desdenha um sorriso.
━━ Acha que Eloá perde tempo com criminoso? ━━ retruca, ele pega o protetor bocal da mão de um dos treinadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados a dor
Fiksi Remaja━━━━ DESTINADOS A DOR O sentimento se apossava lentamente de duas almas, impregnava-se sem pretensão. Quando estavam juntos ambos se esqueciam que assim como a água não se mistura com óleo, os Naughton's jamais poderiam se envolver com os MacHung's...