Eu preciso dar um destino a isto.
Eu preciso encontrá-lo.
Eu preciso sair daqui.
Meus dedos se fecham contra os dois míseros pen-drives, Logan possivelmente tinha achado uma boa ideia me entregar isto antes de me largar no corredor do banheiro, e esqueceu que no fundo eu sou uma medrosa. Como eu poderia entregar minha própria mãe?
E por qual razão ele me daria provas para derruba-lá se dias atrás a ajudou?
Mordo meu lábio inferior e me recordo que não estou sozinha, minhas costas encostadas contra a lataria do carro de meu irmão, meus olhos semicerrados e meus ouvidos prestigiam a discussão que se formou e até agora não se dissipou.
━━ A gente precisa voltar. Não podemos ficar de braços cruzados! ━━ Gemma exclama gesticulando para mostrar seu desespero.
Seu namorado que apareceu a alguns minutos para socorrê-la quando viu os noticiários balança a cabeça.
━━ Não amor. Não podemos correr o risco ━━ discorda, e o olhar de repreensão dela que recebe em seguida é o suficiente para se contradizer ━━ Mas ele é meu primo, e todo risco é pouco. Temos que voltar.
Eloá e Owen estão de mãos dadas, desde que a encontrou ele não a deixou escapar por um segundo. Estamos todos a poucos metros de distância do ginásio, os carros de bombeiros se aproximavam cada vez mais do estrago que se infestava.
━━ Não faz muito tempo da explosão. Talvez ainda encontramos ele vivo ━━ Owen diz.
Enfim, todos olhares pesados se voltam contra mim. Esperam por alguma reação, porém tudo que consigo é criar coragem para fazer algo totalmente distinto de suas dúvidas.
━━ Eu preciso ir até a delegacia ━━ falo ━━ alguém tem que ser responsável por tudo isso ━━ mais uma vez aperto os objetos.
Isso é o suficiente para fazer eles pararem. Eles se entreolham confusos.
A poucos metros a agonia se espalha, o fogo se recusa a se amenizar por mais que os bombeiros trabalhem arduamente para isto, algumas pessoas são presas e outras levadas ao hospital. E é preciso que eu respire fundo para não surtar.
Ergo meu queixo, disposta a ir em frente.
━━ Procurem pelo Klahan. Eu posso ir sozinha.
Owen faz que não com a cabeça. Como se eu não pudesse fazer isto sem ajuda.
━━ E você vai de que? Se não me engano sua mãe nunca te deixou aprender a dirigir e não é seguro pedir um...
Antes que Gemma termine um carro preto se aproxima as pressas, como se tivesse nos reconhecido ele não tarda em fazer uma manobra para chegar perto, o que é meio difícil quando a um tumulto de carros destrambelhados para saírem dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados a dor
Teen Fiction━━━━ DESTINADOS A DOR O sentimento se apossava lentamente de duas almas, impregnava-se sem pretensão. Quando estavam juntos ambos se esqueciam que assim como a água não se mistura com óleo, os Naughton's jamais poderiam se envolver com os MacHung's...