Quando conheci Gen tínhamos seis anos. Ela era extraordinária, e sempre acompanhava Rubens nas reuniões com meu pai. Gen sempre queria tirar fotos minhas ao invés de brincar com minhas coleções de Barbie, e eu amava ser sua modelo. Desde então, não me separei da jovem Flower de cabelos escorridos em uma cor de mel cintilante e um sorriso torto encantador.E agora, ao perceber minha desanimação e cabeça baixa, ela revela:
━━ Eu espero de coração que o carro dela tenha capotado no caminho ━━ sussurra enquanto caminhamos até o auditório.
Não digo nada, sei que minha voz irá me sabotar. Gen continua falando só que sua voz se torna distante, um burburinho insignificante.
Forço meu cérebro a pensar em uma pintura antiga, ou em meu pai, não posso chorar. E nada funciona. Minha alma soluça fazendo meus ombros tremerem, me seguro para não desabar. Só ouço vozes.
"Eu fiz isso por que queria seu bem filha"
Balanço a cabeça, para afugentar. Mas não dá pra ignorar os murmúrios que pairam ao meu redor. Mal consigo respirar quando uma voz sussurra ao pé do meu ouvido "Assim como te botei no mundo, eu posso tirar".
Meus pelos da nuca se eriçam. Olho para trás de onde a voz veio.
Encontro Luna a asiática que dividi o quarto comigo e Gemma, ela sorri em êxtase ao lado da professora de teatro. Sua pele branca como leite de coco e as bochechas rosadas refletem os raios solares que adentram pelas janelas do corredor.
Suspiro. Embora ser assustada por alucinações não se nivela a alívio.
━━ Ayla dá pra prestar atenção em mim? ━━ minha melhor amiga indaga.
Pisco os olhos exilando meus devaneios, a loira Chanel a minha frente cruza os braços.
━━ Desculpa eu.. ━━ murmuro em um fiapo de voz.
Gemma segura minha mão.
━━ Nada de desculpas. Você vai me contar o que diabos aconteceu naquela sala de visita ━━ determina.
Engulo em seco, a teimosia em pessoa parece disposta a descobrir e nada que eu diga ou faça irá lhe impedir.
━━Professora podemos ir no banheiro ━━quis saber Gen.
A senhorita Harry sibila um:
━━Não demorem.
Gen me puxa em direção até outro corredor, a sua cabeça repousa em meu ombro e por alguns instantes me sinto leve como uma pluma.
━━ Não aconteceu nada de mais ━━ balbucio.
━━Sabe que não adianta esconder nada de mim. E nem precisa.
Abro um sorriso fraco.
━━ Você é minha pessoa favorita ━━ digo ao mesmo tempo que viramos um corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados a dor
Novela Juvenil━━━━ DESTINADOS A DOR O sentimento se apossava lentamente de duas almas, impregnava-se sem pretensão. Quando estavam juntos ambos se esqueciam que assim como a água não se mistura com óleo, os Naughton's jamais poderiam se envolver com os MacHung's...