15| Jab

53 34 45
                                    

dedicado a NadineMaia2

━━ Um buquê pra mim? ━━ questiono, avalio o presente adornado por diversas rosas vermelhas expostos nas mãos de uma empregada da mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Um buquê pra mim? ━━ questiono, avalio o presente adornado por diversas rosas vermelhas expostos nas mãos de uma empregada da mansão.

Ruth anui levemente e tenta me entregar mas hesito e procuro algum bilhete em busca do remetente, em troca encontro absolutamente nada.

━━ Quem trouxe?

A mulher de aparentemente trinta anos da de ombros. 

━━ Eu não conheço senhorita. Tudo que a entregadora me revelou foi pra quem era.

Franzo o cenho.

━━ Você sabe que não pode permitir a entrada de objetos não confiscados na mansão. Minha mãe te demitiria se soubesse que foi descuidada ━━ alerto para ela, seus olhos de forma minuciosa se arregalam, sua mão tapa a boca enquanto sua respiração torna-se exasperada.

O medo notório se acolhe em cada célula de Ruth. E sei que isso, é a única coisa que Margareth consegue tirar das pessoas.

━━ Ei, ela só vai te demitir se souber que aconteceu alguma coisa. Mas, se não me engano. Não aconteceu absolutamente nada. Concorda? ━━ indago em um sorriso.

━━ Senhorita. Não precisa fazer isso por mim.

━━ E ficar sem a melhor cozinheira da casa? De jeito nenhum. Eu vou agora tentar descobrir de quem é essas rosas. Tenha um bom dia!

Para minha má sorte, Owen está paralisado bem atrás de mim e sua desconfiança me causa náuseas. Tudo nele me causa desconforto desde o incidente envolvendo Klahan. Saber que o garotinho que um dia me ensinava a nadar agora fere as pessoas só por ego e orgulho, me faz desejar ficar longe de até mesmo vestígios dele.

━━ De quem é isso? Quem te enviou?

━━ Não é da sua conta.

O loiro franze o cenho.

━━ Tá andando com o bandido por acaso?  Tá agindo que nem uma rebelde idiota.

Sorrio diante de suas alegações fúteis. Ainda não o perdoei pelo que fez com Klahan. Não havia necessidade de perseguir o MacHung e o machucar.

━━ O único idiota aqui. É você Owen.

Acelero meus passos, e o deixo intacto no corredor. Retorno ao meu quarto com o grande buquê nas mãos, possivelmente poderia ser obra de Logan. Contudo, ele jamais perderia a oportunidade de expor seu nome e de por um bilhete bem amostra.

Apanho meu celular da penteadeira e antes que eu posso tirar uma foto e enviar a Gemma, alguém me envia uma mensagem inusitada.

esquentadinho: recebeu o que te enviei? não sabia como te agradar por ter cuidado de mim.

destinados a dor Onde histórias criam vida. Descubra agora