25| cruzando fronteiras

48 28 104
                                    

━━ Você tem certeza disso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Você tem certeza disso?

━━ Absoluta.

Minha mãe comprimi os lábios em uma linha fina, seus cachos emaranhados em um coque de abacaxi balançam lentamente a frequência que o vento da calada da noite alcança a fisionomia da mulher. Maia movimenta a cabeça na negativa, com aversão a minha decisão inusitada após receber uma mensagem de Owen.

━━ Filho, se for algo que esse menino está tramando. Você sabe que seu pai não vai fazer nada para te ajudar. Já deu uma confusão você ter trazido a Ayla para aqui pra casa. Imagina invadir a festa dela?

Meus dedos batucam contra o capô do carro, pronto para entrar no Toyota e dirigir de encontro a ela. E eu sei que, justamente por sua causa fui proibido de visitar meu pai, segundo ele, não precisava de um traidor por perto podia até ser doloroso caso eu não tivesse acostumado.

Dou um passo na direção de minha mãe, sua face envolta de preocupação. Acaricio-lhe com um abraço e torno a encostar no carro, prestes a ir contra seus conselhos.

━━ Klahan. Ao menos volte logo ━━ ordena.

━━ Pode deixar ━━ garanto por cima do ombro antes de adentrar no automóvel.

As ruas vazias e silenciosas por alguns instantes aliviam meu nervosismo. De acordo com Owen ela estava precisando de mim. E assim que estaciono na casa a frente, eu descubro a razão.

Todos convidados foram para seus respectivos lares, Ayla iluminada apenas pelo poste público em seu vestido branco que se constrasta com o acinzentado de seus olhos, as rendas do modelo de gala adornam sua pele de leite de coco, se mesclando com a maquiagem elegante que enfeita seu rosto.

A silhueta masculina ao seu lado poderia ser irreconhecível, mas o medo nas íris de Ayla e em suas expressões eram tão nítidas e conhecidas. É exatamente isso que vejo nela quando está acompanhada da mãe.

Ele se achega tão corriqueiro para perto, que sinto um líquido amargo me subir pela garganta. Um ciúmes nada bobo revira meu estômago finitas vezes, e se transforma em pura raiva quando ela tenta se afastar e é impedida pelo aperto das mãos rígidas dele.

Posso ser péssimo em leitura labial, mas em decifrar a forma como seu rosto se enevoa de uma agonia, jamais. Meus punhos se fecham, e mesmo que eu posso aturar aquilo calado, quieto já é outra história. Saio do automóvel, não me importando em deixa-lo escancarado.

━━ Logan. Me solta antes que eu te faça se arrepender!

As ameaças dela, não surtem efeito ao serem declaradas desesperadamente. Logo, estou a menos de um metro de distância. Ayla não consegue raciocinar minha chegada, e muito menos seu assediador o soco que o atinge como um tiro letal. Cambaleando para trás ele finalmente encontra o chão, caindo de súbito.

━━ Klahan! ━━ Ayla exclama de olhos arregalados, ela apanha a bainha do próprio vestido e se esconde atrás de mim.

O tal do "Logan" põe a mão sobre o rosto, e não tardo em pegá-lo pelo colarinho do terno branco.

destinados a dor Onde histórias criam vida. Descubra agora