29| corre

29 16 54
                                    

Os monitores do internato costumavam salientar sobre a importância do ouvir, de estar atento ao seu redor e de como era relevante estar sempre preparado para incidentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os monitores do internato costumavam salientar sobre a importância do ouvir, de estar atento ao seu redor e de como era relevante estar sempre preparado para incidentes. E eu queria que na prática fosse tão fácil quanto na teoria.

Minhas babás me ensinavam os conceitos básicos de etiquetas, como se portar em eventos e como se sentar adequadamente. Eu fui ensinada desde muito nova a reprimir meus sentimentos, a ouvir em silêncio, a sofrer calada e jamais em hipótese alguma deixar qualquer informação escapar.

Moldada para a alta sociedade.

E agora, mais uma vez eu devia seguir as suas orientações só que pela primeira vez na vida, estou prestes a quebrar as muralhas que tanto batalhei para erguer.

Por dentro eu tremo, meu coração errante nas batidas, minha garganta se fechando. Em contrapartida, meus olhos permanecem atentos, meu queixo erguido, meu sorriso retrancado, a alegria esvaida e um rabo de cavalo enorme segura meus fios rebeldes. Talvez, eu estivesse um pouco demais parecida com a mulher que me deu a luz, ou talvez eu estivesse pronta.

Pronta para lhe mostrar que cansei de esconder minha dor.

Os dias se passaram e nada mudou, precisei dormir na casa de uma prima de Gemma para que Margareth não tentasse nada, Klahan e meu irmão se preparavam para a luta, e Margareth continuava ilesa. Vagava pela cidade, participava de jantares de negócios e sorria como se a crueldade em sua alma não a afetasse.

E eu experimentei na pele a angústia de ver a injustiça sendo pregada apenas por alguém ser rico. Facilmente ela calou Logan e os funcionários que ouviram suas revelações. Meu irmão não parecia ter coragem o suficiente para lhe afrontar de fato, e Klahan está focado demais em encontrar um novo lugar para ele e a mãe.

Todos sabíamos quem fez aquilo na casa dele. E todos fingiam que tinha sido um eventual acidente.

Já era noite quando chegamos na arena de muay thai da nossa pequena cidade. Os carros de luxos expostos no estacionamento e diversos homens de terno as espreitas fazendo apostas. O casal que me trouxe, se despedem com um celinho rápido um do outro.

Do banco de trás evito ouvir o que dizem, o que é meio impossível.

━━ Aproveita meu amor. E quando for para voltar, me liga que eu te busco ━━ Max sussurra a puxando para desta vez um beijo demorado.

Senti um friozinho no estômago de pura alegria, Gemma sempre teve azar no amor e toda sua sorte se encontrava ali, naquele garoto sardento e todo queimado de tanto surfar.

━━ Se você fosse tão bom lutando quanto é surfando, talvez eu estivesse vindo te assistir ━━ ela revela fazendo biquinho.

Não aguento continuar vendo eles se beijarem e ligo a tela do meu celular, afinal, a única maneira que ultimamente estou tendo para conversar com Klahan é por aqui.

destinados a dor Onde histórias criam vida. Descubra agora