dedicado a guria_cm
━━ Você perdeu o juízo ━━ Maxwell determina ao passar o protetor solar no rosto salpicado de sardas.
Pigarro, e ponho a chave na ignição do carro.
Potter tem uma mania bizarra de agir como um irmão mais velho, mesmo que de nós dois o único que cometa erros consecutivamente seja ele.
━━ Nem vem com sermão que meu pai é outro, e por sinal ele tá na cadeia não indo surfar com a ficante.
Max revira os olhos e põe seu cinto de segurança.
━━ Ficante? Namorada cara ━━ me corrige ━━ Gen é minha namorada ━━ ao lembrar dela um sorriso genuíno desliza em seus lábios.
Olho pelo retrovisor se não a nenhuma criança pedalando de bicicleta ou um idoso com sacola atrás do carro.
━━ E o pai dela sabe que vocês namoram? ━━ questiono.
Nunca imaginei Potter namorando justo a filha de Rubens Flower. Mas, também nunca cogitei um dia conversar com uma Naughton, e agora estou indo ao seu encontro levando em conta é claro que minhas intenções não são nada semelhantes ao que disse mais cedo.
━━ A mãe dela sabe que vocês estão indo se encontrar? ━━ revida.
Dou de ombros, pra ser sincero não estou nem um pouco afim de saber.
━━ E se ela tiver armado pra você?
Em todos meus enumerados 19 anos, não encontrei alguém que fosse tão agoniado. Uso o resto da paciência que me sobra pra dizer:
━━ Se ela tiver armado alguma merda pra mim. Sinto muito te dizer mas sua "namorada" está envolvida também, elas são amigas.
━━Melhores amigas. Ah e te aviso logo: vou contar pra teu pai que tá fazendo amizade com os inimigos.
Abro um sorriso e ligo o motor do Toyota preto, que por sinal foi um presente de Rubens depois de ganharmos uma boa grana.
━━ Beleza, vou contar pro meu patrocinador que você tá pegando escondido a filha dele ━━ ameaço.
━━Golpe baixo Klahan. Você sabe que eu jamais te entregaria pro seu pai né? Somos parceiros. Né?
Ligo o rádio do carro abafando os intermináveis argumentos, para que eu não revele a Rubens que o namorado da sua filha é o mesmo garçom que sujou de suco os documentos de um contrato, lhe dando um prejuízo de mais de 100 mil dólares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados a dor
Novela Juvenil━━━━ DESTINADOS A DOR O sentimento se apossava lentamente de duas almas, impregnava-se sem pretensão. Quando estavam juntos ambos se esqueciam que assim como a água não se mistura com óleo, os Naughton's jamais poderiam se envolver com os MacHung's...