27| confissões

34 23 66
                                    

━━ Eu sou a culpada? ━━ ela indaga rispidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━ Eu sou a culpada? ━━ ela indaga rispidamente.

Mesmo que tente, Margareth não consegue sustentar uma expressão carrancuda. Seus olhos murchos, seu lábio inferior trêmulo e a maneira como seu maxilar se contorce, só remetem a uma criatura indefesa e sensível.

Eu já havia a visto de todas as formas possíveis, feliz, triste, irritada, amorosa, manipuladora e até mesmo gentil. Porém, em todos meus enumerados 17 anos de vida nunca a encontrei assim, como se seu mundo desabasse diante de seus olhos.

O Owen que tanto a admirava, não segura a repugnância. Ela tenta encostar a ponta de seus dedos no braço dele que se esquiva com prontidão. É como uma faca sendo cravada em seu peito, se dar conta que ele não a tem como uma figura heroica.

━━ Eu sei a verdade. Acha que poderia esconder de mim não é? ━━ uma vez que sua voz se torna mais agressiva, seu corpo a encurrala contra a parede mais próxima.

Sabendo que não posso continuar chorando como uma criança de cinco anos, respiro fundo e me apoio na mesa para não ficar curvada. A dor que lateja em meu calcanhar se intensifica a medida que o obrigo a suportar o peso do meu corpo.

Logo que o desconforto se espalha o silêncio encontra liberdade para se impregnar. Logan outrora queito coça a garganta, e as três cabeças se viram em sua direção, influindo a minha.

Reparo em como também está sem seu rotineiro peitoral estufado e sem o sorriso presunçoso ridículo que carrega sempre nos lábios. Nessas horas, não duvido nada que seu único desejo seja se esconder atrás do poder político do seu querido pai.

━━ Acho melhor eu ir embora. Desculpa Ayla, não pensei que isso tudo ia acontecer ━━ ele diz, e eu não tenho neurônios o suficiente para lhe responder.

O que mais ele esperava que acontecesse? Que minha mãe me desse um carro de presente pela minha decisão magnífica de ir contra ela?

Estalo a língua impaciente, e o acompanho com os olhos até a parte que leva a saída da cozinha, de maneira sinuosa encontro uma morena de cabelos pretos em tranças nagô enorme, seu peito sobe e desce sobre a camisa enorme de meu irmão. Ela não olha para ninguém além de Owen que suaviza sua careta ao vê-la.

A tensão em seus olhos denuncia que está ali por mais tempo que possamos imaginar.

━━ Amor. Leva a Ayla pro andar de cima.

Minha cunhada faz que sim com a cabeça, enquanto eu balanço a minha negativamente.

━━ Não vou sair daqui ━━ declaro.

Talvez eu estivesse sendo inútil desde que a chegada de meu irmão, entretanto não posso sair daqui antes de me contarem a razão pela qual Margareth é a culpada.

A mulher esguia não perde a oportunidade de revirar os olhos. E meu irmão inspira fundo.

━━ Quer mesmo ouvir a verdade não é Ayla? ━━ ela se pronuncia dando um passo pro lado para me encarar olho a olho.

destinados a dor Onde histórias criam vida. Descubra agora