|| epílogo

49 19 57
                                    


A partir do instante em que vi Klahan pela primeira vez, eu sabia que aquele garoto seria responsável por um crime. E para alguns, está palavra tem diversos significados e está atrelada a distintas situações.

Será que era crime mesmo assassinar alguém que tanto nos prejudicou?

Será que era crime buscar vingança e reparar sozinho todos os danos causados, por meio de ações duvidosas?

A resposta, é relativa. O que realmente importa para mim, é se, será que é crime querer beijá-lo antes mesmo do padre anunciar nosso novo estado civil?

Meus olhos não desviam dele um só segundo. Fazia dois anos desde aquele dia, em que ele fora anunciado como braço direito de Owen, e falta apenas alguns minutos para que seja enfim, reconhecido como novo membro da família Naughton e eu como um dos seus.

Na cerimônia, os familiares de cada um de nós assistiam em silêncio, a ruptura de uma muralha que a mais de décadas fora erguida. Um vínculo que unia não só duas almas pelo resto de suas vidas, como também pessoas de diferentes pensamentos.

━━ Ayla Naughton, você aceita Klahan Potter MacHung como seu legítimo esposo? ━━ o Padre Matthew questiona.

Umedeço meus lábios e me inclino com dificuldade para frente, mesmo relutando contra, Luna, Gemma e Eloá me obrigaram a escolher o vestido que mais estrangulava minha cintura. Se bem que, ele era o mais belo entre todos no ateliê.

Eu podia sentir toda tensão de Klahan, suas mãos unidas e sua testa franzida o denunciavam. Não era preciso muito para perceber que ele não parou de suar um só segundo.

Lhe dou um sorriso perspicaz. O que o faz erguer as sobrancelhas. Nunca o vi tão agoniado, nem mesmo quando abriu sua própria academia e descobriu que tinha que investir bem mais do que pensou precisar e tivemos que adiar nosso casamento. Sem conseguir o torturar, suspiro.

━━ Aceito ━━ deixo escapar antes que Klahan tenha um ataque.

Retorno a minha posição anterior, com os ombros bem endireitados e o rosto levemente erguido. Um sorriso dócil se dispersa em meus lábios e eu lhe entrego o olhar mais mordaz que consigo.

Ele balança a cabeça levemente. E o vejo sussurrar "você me deixa louco".

━━ Você, Klahan MacHung, aceita Ayla Kim Naughton como sua legítima esposa?

Ao contrário de mim, seu desespero o impede de enrolar. Ele agarra o microfone nas mãos do Padre e diz:

━━ Sim!

Todos riem diante de sua animação.

Ele encara o padre. E pela forma brincalhona que seu rosto se encontra, não duvido que queria aprontar algo.

━━ Já posso beijar ela ou é cedo demais?

Minhas bochechas se ruborizam. Me sinto uma eterna adolescente com esse garoto que agora será para sempre meu esposo. A risada gentil do padre e seu balancear de cabeça positivo é a última coisa que vejo antes de me perder naqueles olhos castanhos.

E tudo se torna insignificante quando ele me gira e segurando minha cintura, descarrega todos seus desejos em minha boca.

━━ Casei! ━━ Klahan grita para todos e ergue nossas mãos unidas.

Ainda estou recuperando meu fôlego quando mais uma vez ele usa seus lábios para tocar os meus. Minha vontade é infinita de sorrir incontrolávelmente.

E meu sorriso só se torna falso no momento em que durante nossa festa, que meu irmão implorou pra ser na sua casa para que não precisássemos gastar alugando um espaço - o que achei bobagem já que dinheiro não era um problema -, ela aparece.

destinados a dor Onde histórias criam vida. Descubra agora