━━ Filho ━━ Maia diz atraindo minha atenção. Ela me olha atentamente, aguardando uma resposta para seja lá o que tenha dito.
━━ Eu tô bem ━━ digo, rezo para que minha respostas tenha a ver com sua pergunta.
Por sorte ela suspira de alívio e me puxa para um abraço de urso. Irei apanhar feio em poucos minutos e a minha mãe estará vendo, sem contar que a garota mais incrível que já conheci assistirá na área VIP.
━━ Você parece distraído Klahan ━━ Rubens observa.
Surpresa seria se eu estivesse focado em alguma coisa, o irmão de Ayla havia nos vistos juntos e pelo sorriso de Margareth provavelmente ela ainda não saiba de nada, ou, fingia muito bem. Engulo em seco ao vasculhar com os olhos a quantidade de pessoas ansiosas pelo início da primeira luta.
O alvoroço da plateia aos primeiros lutadores se aproximarem do ringue, faz meus ouvidos doerem. Meu estômago embrulha ao ver o tamanho de um dos lutadores.
━━ Cacete ━━ chio.
━━ Klahan! ━━ Maia repreende beliscando meu braço nu.
━━ Aí! ━━ resmungo esfregando onde levei o beliscão.
━━ Duas lutas e você entra ━━ meu patrocinador avisa mexendo no celular.
Sua despreocupação é nítida e inusitada, geralmente o gorducho só falta arrancar os cabelos com a pressão, ele costumava parecer que ia até lutar em meu lugar.
Talvez seja o ego de ser sócio de uma academia renomada, pois Rubens não expressa se quer um sorriso amarelado ou uma ruga. Meu patrocinador está acreditando fielmente na minha vitória.
A mão gorda de Rubens se apoia em minha nuca suada. Ele solta um riso nasalado.━━ Relaxa garoto. Você tem mais vitórias que derrotas.
Balanço a cabeça.
━━ Nenhuma vitória contra o Israel Kardec ━━ ralho, cruzo os braços a altura do peito analisando a técnica dos golpes realizados por lutadores de outros países.
Quando um deles é nocauteado sinto na pele o sangue escorrendo no canto da boca. Imagino vagamente o branquelo do Kardec me derrubando.
━━ Para tudo tem uma primeira vez ━━ ele solta.
Nas arquibancadas e a vejo de olhos esbugalhados e boquiaberta. Ayla se abana e toma um gole de água que um segurança por perto lhe entrega.
Sua mãe cochicha algo em seu ouvido, e tenha a plena certeza diante das reações da jovem Naughton que é a primeira vez que ver ao vivo uma luta.
Então ela me vê, e possa perceber que está um tom mais pálida. Ayla puxa os cantos dos lábios timidamente, faço um aceno com a cabeça antes que Owen me fuzile mais com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados a dor
Novela Juvenil━━━━ DESTINADOS A DOR O sentimento se apossava lentamente de duas almas, impregnava-se sem pretensão. Quando estavam juntos ambos se esqueciam que assim como a água não se mistura com óleo, os Naughton's jamais poderiam se envolver com os MacHung's...