20| eu te amo

63 33 60
                                    

Uma semana depois das primeiras lutas, e dois dias após a classificação de Klahan e de Owen para as lutas finais, minha mãe resolve dar uma festa comemorativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma semana depois das primeiras lutas, e dois dias após a classificação de Klahan e de Owen para as lutas finais, minha mãe resolve dar uma festa comemorativa. Owen se saiu melhor na última luta do que na primeira vez. Já Klahan, quase dá adeus ao campeonato.

Todos sócios e alunos da academia foram convidados, e até mesmo alguns adversários que os meninos derrotaram ou foram derrotados.

Sozinha em uma mesa afastada observo Gemma e Maxwell conversando com o senhor Rubens, o homem barrigudo de terno parece prestes a bater em Max ao mesmo tempo que uma lágrima escorre de seus olhos. Rubens nunca fora presente na vida de minha melhor amiga, ouso dizer que Margareth é mais presente do que ele.

Agora, Gemma deixa seu namorado e o pai conversando e se senta ao meu lado.

━━ Max quase desmaia ━━ comenta.

Rio e beberico a champanhe, está de noite e apesar de não ter comido nada durante a tarde, só consigo beber líquidos de nervoso. Owen e Klahan estão no deque da mansão, conversando sobre um assunto aparentemente sério.

━━ É um milagre. Milagre chamado Ayla Naughton ━━ Gen observa olhando na mesma direção que eu.

━━ Não. Owen que tá diferente ━━ concluo.

Luna viajou para a Coreia do Sul para reencontrar o namorado, então não a nenhuma alma viva que possa ajudar Gemma a me convencer que meu irmão e o esquentadinho falem sobre mim. Minha melhor amiga dá de ombros e torna a ficar ao lado do ruivo, de sorrateiro os dois escapam dos olhares curiosos e vão em direção ao labirinto do outro lado.

Momentos depois um certo lutador aponta com a cabeça cheia de cachos para a área vazia da piscina. Procuro com o olhar minha mãe, a encontro entretida com um velho barbudo. Tomo a iniciativa de ir primeiro que ele até uma espreguiçadeira em frente a piscina.

Ele se senta ao meu lado, sua face está menos inchada, as cicatrizes tomaram o lugar dos cortes e aos poucos consegue voltar a sorrir sem gemer de dor logo em seguida.

━━ Você não está achando a Gemma estranha ultimamente? ━━ pergunto.

Ele dá de ombros e sorve o líquido branco em sua taça.

━━ Eu não a conheço muito bem. Mas porque você acha isso?

━━ Não sei, normalmente ela é energética cheia de ideias mirabolantes e está muito quieta como se aprontasse.

━━ Talvez seja por conta de Max. Deve estar concentrada demais em por a língua na boca do ruivo ━━ murmura todo brincalhão.

Estapeio seu ombro o repreendendo.

━━ Mais respeito com minha irmãzinha seu lutador de quinta ━━ revido.

Klahan ergue suas sobrancelhas castanhas e abre a boca, nitidamente ofendido põe uma expressão carrancuda na face.

destinados a dor Onde histórias criam vida. Descubra agora