dedicado a MISS_kayffyer
Minha mãe está deslumbrante está noite, seus cachos a altura do ombro balançam a cada rajada fresca de vento, sua face negra se transforma completamente ao ri das palhaçadas de Max no seu quintal.
Meus tios se amontoam ao redor das churrasqueiras afim de partilhar histórias divertidas, minhas tias sentadas nas mesas postas sobre a grama bem aparada por mim tomam cervejas geladas, e seus filhos correm atrás de uma bola próximo do portão de casa.
Tudo parece em perfeito estado, mas, na roda ao redor da churrasqueira falta alguém, a cadeira principal do improvisado banquete sente falta de seu dono, os meninos que jogam futebol sabem que só havia um adulto que curtia se divertir com crianças, e esse alguém que sua ausência é uma marca dolorosa em cada detalhe do churrasco, é meu pai.
━━ Seu pai diria que eu errei o ponto ━━ Maia comenta, nas mãos da mulher vestida em um conjunto amarelo, uma travessa de vidro recheada de uma torta de morango
Eu ri, pois Norman odeia morango, então, não importa o quanto minha mãe tente agradar seu paladar com suas deliciosas tortas, sendo de morango ele sempre alega que ela errou o ponto.
━━ Que bom que você já trouxe o prato pra eu guardar um pedaço pra Norman. Vou visitar ele amanhã ━━ ela agradece.
Para seu desapontamento, o prato em minhas mãos já tem dono, ou melhor, dona. Havia pensado em levar amanhã para Ayla algumas comidas, pelas fotos postadas no Instagram de Vancouver, ela está em um lugar com comidas requintadas mas jamais saborosas.
━━ Eu pego outro pra senhora ━━ prometo.
Não digo para quem é o meu, Maia iria desmaiar e derrubar a torta a qual dedicou tanto amor quanto seu tempo. Só que a fofoqueira que habita dentro dela não hesita em me cutucar.
━━ Não precisa eu uso este em sua mão. A não ser que me diga pra quem é.
Seu sorriso perverso é tão lindo que eu poderia passar minutos infinitos lhe admirando. Minha mãe é a obra mais linda realizada pelo Criador.
━━ É pra uma amiga. Depois eu vou apresentar ela pra senhora. Mas por ora. Eu vou buscar outro pote.
O sorriso de minha mãe se alarga de orelha a orelha, e minha promessa é o suficiente para a deixar quieta mas vibrante por dentro. Horas depois, metade das pessoas haviam se despedido e na calada da noite eu e Gemma tentamos ajudar Max a ir pra casa, embora, ela esteja quase pior que ele.
Ele tropeça nos próprios pés ao miseravelmente tentar subir na sua moto, ri da cena me faria um péssimo amigo, e não me importo com isso. Cada gargalhada atrae outra do ruivo, as bochechas coradas e um sorriso moleque nos lábios dele são o suficiente para o desmascarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados a dor
Teen Fiction━━━━ DESTINADOS A DOR O sentimento se apossava lentamente de duas almas, impregnava-se sem pretensão. Quando estavam juntos ambos se esqueciam que assim como a água não se mistura com óleo, os Naughton's jamais poderiam se envolver com os MacHung's...