Gemma nos levou com o carro do seu pai até o aniversário da mãe de Klahan. Apesar de não ser tão presente na vida dela, sempre que pode lhe mimar pra compensar, ele o faz e por isto a permitir festejar com sua BMW.Ao som de Lana Del Rey, minha melhor amiga dirige com avidez não hesitando em pisar fundo no acelerador. Meu celular vibra dentro da pequena bolsa branca.
esquentadinho: tô te esperando do lado de fora.
Graças a pilota de fuga o trajeto fora rápido. E assim que viramos a curva da esquina, vejo dois rapazes altos rindo das próprias bobagens. Klahan usa uma bermuda jeans preta e uma camisa larga branca, a corrente dourada que adorna seu pescoço se constrasta com os cachos perfeitos sobre sua cabeça e seu sorriso de orelha a orelha.
Max ao seu lado usa uma calça de lavagem clara e uma camiseta preta, e assim que estaciona Gemma corre até ele. O casal nem se importa com os vizinhos sentados do lado de fora, Max aperta cada lado da cintura de Gen e lhe beija com desejo.
Klahan balança a cabeça negativamente enquanto é ligeiro para abrir a porta do carro onde estou. Ao me ver, seu sorriso se alarga um pouco mais. Gemma me ajudou a escolher o vestido godê azul bebê, e a rasteirinha branca. Ela também escovou meus cabelos e me ajudou a esconder as olheiras e a palidez de meu rosto.
Seu perfume amadeirado assentua-se com sua fisionomia, e seus dedos acariciam os meus ao me ajudar sair do automóvel.
━━ Suas mãos estão suadas ━━ alerta.
━━ Não é todo dia que eu vou até uma casa cheia de pessoas que odeiam minha família.
━━ Não vou te julgar. Quando teve a "festa" em sua mansão eu quase tive um treco. Pensei que era até armadilha ━━ brinca fechando a porta atrás de mim.
━━ Trouxe um kit de confeitaria pra sua mãe. Você disse que ela faz bolos pra renda extra ━━ exclamo.
Ele abre a porta de trás do carro e se surpreende com a caixa enorme envolto de um papel de presente. Klahan equilibra a grande caixa em um braço e com a mão livre segura minha mão ainda suada.
━━ Ei. Não vou deixar ninguém fazer nada com você. Não se preocupe.
Sua afirmação me causa uma alegria instantânea. Sinto a pressão diminuir um pouco em comparação a antes, mas não o suficiente para me impedir de respirar fundo antes de seguir em frente.
Klahan e eu entramos, logo atrás do casal que somem rapidamente da nossa vistas. Os olhares recaem minuciosamente sobre mim e ele, posso sentir a medida que os olhos de alguns deles se arregalam.
━━ Você não avisou que eu vinha? ━━ pergunto baixinho.
Ergo um pouco do meu queixo, para disfarçar o desconforto. Um sorriso acolhe meu corpo para transparecer calmaria para os outros. Sou tão inofensiva quanto o labrador filhote que corre atrás de duas crianças neste exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados a dor
Ficțiune adolescenți━━━━ DESTINADOS A DOR O sentimento se apossava lentamente de duas almas, impregnava-se sem pretensão. Quando estavam juntos ambos se esqueciam que assim como a água não se mistura com óleo, os Naughton's jamais poderiam se envolver com os MacHung's...