✪ 𝑹𝑬𝑪𝑨𝑫𝑶𝑺 !

3.3K 187 19
                                    

OIEEEE
Sejam bem vindos (a) a minha história da Marvel destinada ao maravilhoso STEVE ROGERS!
Antes de dar início a leitura, desejo que dêem uma breve lida nesses recados para evitar confusões ao decorrer da fanfic.

OIEEEESejam bem vindos (a) a minha história da Marvel destinada ao maravilhoso STEVE ROGERS!Antes de dar início a leitura, desejo que dêem uma breve lida nesses recados para evitar confusões ao decorrer da fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1. Espero que os mesmos que leram minha fanfic do Richarlison que vai completar um ano estejam aqui! Tava com uma saudade absurda de escrever e aproveitando o crush enorme que tenho pelo Steve Rogers, decidi que ia ser dele.

2. Essa história nem de perto será idêntica aos planos científicos da Marvel, eu claramente não sou cientista e não entendo nem um pouco a Marvel nesse quesito. As explicações que tiverem serão retiradas dos próprios filmes ou inventadas e resumidas da melhor forma (no caso da invenção, seria na história da minha própria personagem)

3. Em quesito datas, peguei baseado em alguns filmes e também no google, pois não tenho tudo decorado na cabeça. Se alguma data estiver modificada propositalmente para a coerência da fanfic, será avisado! Caso o contrário, me avisem para eu poder corrigir!

4. Faz um tempo que eu não escrevo, então me perdoem por erros, e sempre que puderem me avisar, me avisem! Mas é claro, de forma gentil.

5. SEJAM EDUCADOS! Estou aberta a dicas, não a críticas. Mantenham sempre a classe nos comentários, eu sou uma pessoa e também me sinto mal por certos comentários. Não comentem coisas desnecessárias.

6. Sou uma autora legal! Conversem comigo no pv, mandem mensagens e me dêem dicas!

7. Sei que parece estranho, mas nessa história Peggy não será par romântico de Steve no passado, será uma grande amiga que ele teve.

8. NÃO PEÇAM POR HOT. Não vai ter. Não gosto de escrever, se procuram fanfics com cenas de sexo aqui não terá.

9. Frequentemente terá atualizações, sejam elas para arrumar ou para mudar a história. Fiquem atentos no meu perfil pois estarei avisando por lá.

10. Não me cobrem atualizações. Vou escrever capítulos de um filme enquanto público os de outro. Não tem datas definidas.

 Não tem datas definidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora