𝐗𝐗𝐗𝐈𝐕

276 22 50
                                    

CAPITÃO AMÉRICA, GUERRA CIVILStark contra Stark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPITÃO AMÉRICA, GUERRA CIVIL
Stark contra Stark.

O conceito de um carro de fuga com toda certeza não é um fusca azul. Este foi o pensamento que Sharon compartilhou quando encontrou com o casal no tal veículo, recebendo a total concordância de Georgia.

Sam e Bucky optaram por ficar no carro, afinal o único motivo do encontro com a Sharon era a devolução de seus pertences.

── É bem discreto. ── Steve defende o carro.

── Ótimo, porque essas coisas costumam chamar atenção. ── Ela abre o porta malas do carro, exibindo as asas do Falcão, o escudo do Capitão e as jóias de Georgia.

── Obrigada, Sharon. ── A mulher agradece. ── Você foi incrível conosco todos esses dias.

── É o mínimo que posso fazer. ── Ela diz, direcionando o olhar ao loiro.

── Vão vir atrás de você. ── Steve diz.

── Eu sei. ── Desvia o olhar, ficando em silêncio por alguns segundos. ── Eu já volto.

Georgia se vira para o namorado, alternando entre ele e os trajes e armas que haviam logo em sua frente. Ela sorri para ele enquanto pegava suas jóias.

── Obrigado por ter vindo comigo. ── Ele agradece, observando a mulher encaixar o fecho de suas pulseiras.

── Não é nada. ── Ela da de ombros, levantando o olhar. ── Você faria o mesmo por mim.

Ele sorri, concordando. O loiro nota ela pegar um colar, o que Natasha havia lhe dado no Natal à alguns anos atrás.

── Tiraram até isso de você? ── Questiona, surpreso.

── Acho que isso foi mais uma vingança da Nat. ── Ela brinca, com dificuldade de pôr o acessório.

── Vem, eu te ajudo. ── Ele se aproxima da garota, que se virou de costas para ele.

Delicadamente, ele coloca seu cabelo para o lado, tendo mais visão para fechar o colar corretamente. Enquanto colocava, ele diz:

── Georgia, se não quiser fazer isso...

── Eu quero, Ste. ── Ela assegura, virando o pescoço para o encarar. ── Já me arrisquei demais na minha vida, uma saidinha não faz mal a ninguém.

── Geo, você já está sendo considerada uma crimonosa...

── Cap, me escuta. ── Ela chama sua atenção. ── Eu me livro disso depois, e daí? Pare de se preocupar tanto comigo e tente prestar atenção na missão, tudo bem?

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora