CAPITÃO AMÉRICA E O SOLDADO INVERNAL
Novo amigo── Isso é tipo uma gravação? ── Georgia questiona.
── Eu não sou uma gravação, Fräulein. ── Ele aumenta a voz. ── Posso não ser o homem que eu era quando o Capitão me fez prisioneiro em 1945. Mas eu existo. ── Georgia olha para a imagem preto e branco que se passava no pequeno monitor ao lado, era um homem exótico de se ver.
── Você conhece esse bicho papão ai? ── Ela se vira para Steve, que aparentemente conhecia.
── Arnim Zola era um cientista alemão que trabalhava pro Caveira Vermelha. Ele está morto a anos. ── Ele se afasta.
── Primeira correção! Sou suíço. Segunda, olhe ao seu redor! Eu nunca estive mais vivo... ── O bicho verde assustador se intromete. ── Em 1972, fui diagnosticado com uma doença terminal. A ciência não poderia salvar meu corpo. Minha mente, no entanto, valia a pena ser salva, em 60 mil metros de bancos de dados. Vocês estão sobre o meu cérebro.
── Como chegou aqui?
── Fui convidado. ── Diz simples.
── Foi a operação Clipe de Papel depois da 2° Guerra Mundial. ── Georgia explica para Steve. ── A S.H.I.E.L.D. recrutou cientistas alemães com valor estratégico.
── Acharam que eu ajudaria a causa deles. ── O computador confirma a história. ── Eu também ajudei a minha.
── A HIDRA morreu com o Caveira Vermelha. ── Steve se mantém firme.
── Corte uma cabeça e duas surgirão em seu lugar.
── Prove.
── Acessando arquivo. ── Imagens começam a aparecer. ── A HIDRA foi fundada da crença de que na humanidade não se poderia confiar nem a própria liberdade. O que não sabíamos era que se tentássemos tirar essa liberdade, eles resistiriam. A guerra nos ensinou muito. A humanidade precisava entregar sua liberdade, espontaneamente. Depois da guerra, a S.H.I.E.L.D. foi fundada e eu fui recrutado. A nova HIDRA cresceu. ── Ele diz essa última frase com mais animação. ── Um belo parasita dentro da S.H.I.E.L.D.
Georgia se lembrava de um personagem que havia conhecido em que trocava os R's por L's, e esse homem/computador falava igualzinho, com um pouco mais de sotaque.
── Durante 70 anos... ── Ele continua. ── A HIDRA secretamente, alimentou crises, lucrou com guerras, enquanto a história não coopera... a historia foi mudada.
── Isso é impossível, a S.H.I.E.L.D. teria impedido. ── A Stark questiona.
── Acidentes... acontecem. ── A imagem de Howard Stark morto aparece nos computadores, em seguida de uma foto do mesmo e de Fury com uma faixa estampada "FALECIDO".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢
Fanfic── 𝙂𝙀𝙊𝙍𝙂𝙄𝘼 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆, filha do ilustre Howard Stark e também espiã da S.H.I.E.L.D. Com sua história preenchida de momentos traumáticos descobrimos que "Stark" não é o único legado que ela guarda. "𝘵𝘩𝘪𝘴 𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘵 𝘢 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺 ...