𝐗𝐗𝐗𝐕𝐈

314 31 92
                                    

CAPITÃO AMÉRICA, GUERRA CIVILVocê sabia?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPITÃO AMÉRICA, GUERRA CIVIL
Você sabia?

O lugar estava coberto por neve, assim que a parte de trás do jato abriu o vento frio invadiu o lugar.

Georgia pegava uma arma em um compartimento feito para a Natasha, observando de longe os amigos.

Ela se aproximou, chamando a atenção de ambos.

── Prontos? ── Questiona, recebendo as confirmações.

Era um local coberto por pedras e neve, os três pararam em frente, preparados para qualquer ameaça que tinha por vir.

── Ele não pode ter chegado há muito tempo. ── Bucky comenta.

Eles adentram a base com suas armas, atentos a tudo. Caminharam até um elevador que só tinha andares para baixo.

Era tudo escuro e o silêncio parecia eterno, nem a Stark tinha animação o suficiente para iniciar um assunto.

Eles estavam cara a cara no elevador, que era apertado, até o momento que chegaram ao andar certo e Steve se abaixou para abrir a barreira que os separava.

Era um corredor com mais iluminação que o resto do local, tinha algumas grades pretas e uma escada mais a frente, que eles logo subiram. No meio do percurso, um barulho assusta a todos.

Com as armas apontadas, a barreira de sombras que Georgia havia feito e também o escudo do Capitão, eles se viram para a porta, onde vinha o barulho.

O barulho indicava que a pessoa que ali invadia não pretendia parar.

── Tá pronto? ── O loiro questionou ao amigo.

── Tô. ── Responde.

A porta se abre ao meio, a luz que refletia bem no meio do peito da pessoa foi o primeiro alvo do olhar de Georgia. Logo ela reconheceu ser seu irmão.

Isso tranquilizou ela, que abaixou a arma e quebrou a barreira, os outros dois não fizeram o mesmo naquele instante. Ele caminhou sem medo, tirando a máscara de seu rosto.

── Parece meio na defensiva. ── Comenta, vendo Steve caminhar até ele com o escudo na frente.

Georgia também dá alguns passos, mas antes pedindo para que Bucky abaixasse a arma, o que ele não obedeceu.

── Foi um longo dia.

── Descansar, Soldado. Não vim atrás de você. ── Tony se dirige ao moreno, que ainda não havia abaixado a guarda.

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora