𝐗𝐋

254 23 27
                                    

HOMEM ARANHA, DE VOLTA AO LARCarta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOMEM ARANHA, DE VOLTA AO LAR
Carta

Viajar com Tony Stark era sinônimo de felicidade. O que poderia ser melhor do que ser bancada pelo irmão mais velho durante toda uma viagem?

Bom, tem que se destacar que para isso, também faz parte suportar todas as reclamações sobre comidas mal feitas, toalhas molhadas em cima da cama e todas as outras coisas.

Até mesmo um certo Peter Parker se metendo em encrenca não podia estragar a estádia dos irmãos.

A garota se teletransportou para o lado de Tony, que aparentemente conversava com alguém por meio de suas tecnologias.

── Graças a Deus, este lugar tem Wi-Fi ou você estaria morto agora. ── Ele diz. Georgia lhe lançou uma expressão confusa, querendo saber quem era a pessoa com quem ele falava.

Dois gestos simples deram a resposta que ela precisava, o Stark movimentou sua mão como se soltasse uma teia e apontou para seu óculos. Dessa forma, ela entendeu que Anthony havia mandado uma de suas armaduras para socorrer, ou apenas conversar, o Garoto Aranha.

── Agradeça a Ganesh. ── Ele continua e pega dois copos de um garçom que servia, entregando um para a morena. ── Tin Tin.

Georgia agora seguia o irmão, tentando decifrar a conversa já que só conseguia escutar as respostas de Tony.

── Olha, esquece o cara abutre voador. ── Aconselha ao garoto. ── Por quê?! Porque eu mandei! ── Ele olha ao redor meio envergonhado, notando que aumentou o tom de voz. Uma mulher veio entregar a ambos um daqueles colares cheios de flores tradicionais, quando abaixou seu pescoço para permitir que ela colocasse, ele se desculpou: ── Desculpe, estou falando com um adolescente. ── Ele se voltou ao garoto. ── Mantém os pés no chão até melhorar seu jogo, ajude a população, como aquela mulher que te comprou o churro. Não pode ser só o Homem Aranha, amigo da vizinhança?

A mulher suspirou, lutando para tentar entender a discussão.

── Não está não. ── Ele prosseguiu. ── Olha aqui, garoto. Se o Cap e a Georgia quisessem, tinham acabado contigo.

Ela estranhou a forma com que Tony se referiu ao Rogers. Foi nítido pela expressão que ela fez.

── Cap? ── Ela sussurrou, confusa. O moreno fez um gesto como se dispensasse comentários.

── Escuta, se encontrar alguma dessas armas de novo, chame o Happy. ── Eles entraram juntos no carro, o homem até fez questão de exibir o motor. ── Sabe, nunca é cedo demais para começar a pensar na faculdade... eu tenho contatos no MIT. Desligar. ── Ele ordena, dando largada com o carro.

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora