𝐗𝐈

986 86 10
                                    

CAPITÃO AMÉRICA E O SOLDADO INVERNAL Pronta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPITÃO AMÉRICA E O SOLDADO INVERNAL
Pronta?

Os dois homens ajudaram a Georgia a descer da van. Ela mancava e apoiava todo o peso de seu corpo em Steve.

Se não fosse pelo loiro, provavelmente a Stark já estaria espatifada no chão, ainda mais machucada do que já estava. Todo seu corpo doía e sua cabeça estava a mil com todos os pensamentos.

Por que seus poderes haviam parado? Por que Sylvie sumiu tão rapidamente sem deixar um rastro?

O lugar que eles estavam era totalmente desconhecido, era no meio do mato e não dava para se escutar o barulho de trânsito tão comum nas cidades grandes, apenas o barulho de alguns pássaros que rodavam por ali.

Maria Hill andava a frente do trio, guiando-os para onde precisavam ir. Ela parou em frente a uma grade em formato de porta e simplesmente a abriu, sem precisar usar nenhum tipo de chave ou dispositivo.

Eles adentraram o lugar, era totalmente escuro e Georgia não sentia o mesmo conforto que sempre sentiu quando entrava naquele tipo de lugar.

As luzes logo se acenderam, não era só apenas Hill que estava lá, mais alguns funcionários conhecidos por Georgia andavam pelo local. Ela anunciou o ferimento da garota.

── Deixe eu levá-la. ── Um homem pediu, aparentemente para ajudar em seu ferimento.

Os três andavam afobados atrás da agente, que também andava assim.

── Ela vai querer ver ele primeiro.

A resposta dela não passou despercebida por eles, que se entre-olharam afim de saber quem era o "ele" em que Maria se referia.

Então eles pararam de caminhar e a agente abriu a cortina que possibilitou deles verem sobre o que ela falava.

Nick Fury vivo em cima de uma maca, recebendo os tratamentos necessários.

O choque de Georgia foi o suficiente para Steve ter que aperta-la mais para não cair.

── Já estava na hora. ── O homem na maca zombou.

Eles se aproximam, havia uma equipe ali que se dispôs para ajudar no tratamento das feridas da Stark.

Ela não tirava o olhar de Fury, até mesmo quando se sentou essa distração acabou a prejudicando, já que deu uma pequena tropeçada antes de um médico começar a ajudar.

Steve se manteve ao seu lado durante todo esse tempo enquanto escutavam Fury iniciar a lista de lesões.

── Lesão na coluna vertebral, esterno quebrado, clavícula quebrada, figado perfurado... e uma baita dor de cabeça.

── Não esqueça da falência pulmonar. ── O médico que cuidava de Georgia o lembrou.

── Ah não, não me esqueço não. Tirando isso, estou bem.

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora