OS VINGADORES
Novos recrutasGeorgia conhecia muito bem Nick Fury, e sabia que quando decidiu dar início ao projeto Vingadores, não ia desistir tão facilmente, e olha que a morena tentou, até demais... A idéia de ver seu irmão que não encontrava a cinco anos não seria muito boa, ainda mais pelo fato de estar escondendo uma mentira nem um pouco boba.
A morena havia sido tirada de um encontro as pressas pelo Fury, não estava nem um pouco contente e quando descobriu o porquê de ter sido chamada, a situação só piorou.
── Eu tenho escolha?
── Não. Seu irmão se enfiou nisso no dia em que revelou pro mundo inteiro que era o Homem de Ferro. ── O homem argumenta. ── Vamos lá, não deve ser tão ruim.
── É péssimo, Nick. Ele vai surtar! ── Ela suspira. ── Bom... eu vou ter que arranjar um jeito, né? Me diz, quem mais está no projeto?
── Thor, filho de Odin... Vem de Asgard. ── Ele põem um documento de pelo menos 20 páginas no centro da mesa para a garota pegar.
── Asgard? ── Pega o documento e revira. ── Capitão América? ── Ri.
── O que foi? Ele ta inteiro.
── Achei que ele tivesse sido congelado.
── História longa. Continua mexendo.
── Bruce Banner? Aquele bicho verde? ── Pergunta, mas prossegue quando viu a encarada um pouco assustadora de Fury. ── Natasha e Clint... Bons nomes.
── Tem mais uma folha.
── Ah, certo... Não tinha visto. ── Georgia pega novamente o documento e vai até a última página, a única não vista. Quando a abre, automaticamente sua expressão muda. ── Nick... Não. Pelo amor! Não, não dá.
── Senhora Stark, você é uma de nossas melhores agentes. ── Debate. ── Seus poderes são essencias para acabarmos com Loki e todos os outros que estão por vir.
── Eu agradeço de coração! Mas não dá, eu sou péssima com isso! E ainda tem meu irmão... ── Se desespera. ── Tem pessoas melhores.
── Georgia Maria Stark. ── Ele a repreende.
── Credo, Nick. Não fala assim... ── Se envergonha.
── Honre seu sobrenome, você sabe seu potencial. Nos ajude nessa, por favor. ── Ele espera a resposta, mas com o silêncio da mesma, ele continua. ── Barton precisa de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢
Fanfiction── 𝙂𝙀𝙊𝙍𝙂𝙄𝘼 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆, filha do ilustre Howard Stark e também espiã da S.H.I.E.L.D. Com sua história preenchida de momentos traumáticos descobrimos que "Stark" não é o único legado que ela guarda. "𝘵𝘩𝘪𝘴 𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘵 𝘢 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺 ...